gplus
   

Deborah Secco diz que achou príncipe encantado

30/06/2016 00:00

Confira Também

Realizada com sua filhinha Maria Flor e o marido Hugo Moura, dez anos mais novo e surfista, a atriz Deborah Secco lembrou à Cosmopolitan de julho, da qual é capa, que nunca perdeu a fé no seu sonho de achar um amor para constituir família e envelhecer junto — após anos dividindo com o público os altos e baixos de sua vida sentimental, Deborah sente que enfim completou sua trajetória.

"Sempre falei do príncipe encantado, e todo mundo ria de mim. Hoje consegui e sou uma pessoa muito feliz", afirmou à revista que chega às bancas nesta sexta-feira, dia 1º. Para ela, sua vida pessoal é como um filme, carregada que é de tons dramáticos. "Sinto que o Brasil engravidou comigo — e sofreu comigo também."

A atriz revela ainda que descobriu em Hugo Moura o grande amor de sua vida graças a um conselho de mãe: "Minha mãe sempre disse que 'o' cara vai te tratar como trata a mãe", observa. "Ele é um homem de raízes, trata a mãe dele muito bem." 

Os dois, que se conheceram por intermédio de uma amiga em comum, têm um relacionamento que Deborah classifica como moderno — ambos são devotados à família por igual e não há ciúmes do sucesso profissional do outro. "Em nenhum momento ele me viu como 'Deborah Secco', e isso pra mim é uma preciosidade. Pela primeira vez alguém não iludido por esse mundo me deu a certeza de que só eu bastava, sabe?", explica.

a

 

Veja mais em: BAND