gplus
   

Marthina Brandt lamenta morte de Fabiane Niclotti

29/06/2016 00:00

Confira Também

Marthina Brandt, Miss Brasil 2015, usou as redes sociais para lamentar a morte de Fabiane Niclotti, que foi eleita a mais bela do país em 2004.

"Hoje acordei triste. Perdemos uma pessoa muito especial. Tive o prazer de conhecê-la e ver como era linda por dentro e por fora. Sempre com um sorriso estampado no rosto e disposta a atender todas as pessoas com uma simpática única. Descanse em paz, deixarás saudades!  #rip #missbr", afirmou.

A modelo gaúcha foi encontrada morta em sua casa na noite de terça-feira, dia 28, em Gramado, na região serrana do Rio Grande do Sul. A polícia do Rio Grande do Sul revelou que recolheu cartelas de medicamentos vazias na casa da Miss Brasil 2004.

Fabiane venceu o Miss Rio Grande do Sul em 2003 após uma disputa com mais de 80 mulheres. No ano seguinte, ela foi eleita a mais bela do Brasil, desbancando a atriz Grazi Massafera, representante do Paraná, que ficou em terceiro lugar. Apesar da beleza, ela não se classificou entre as semifinalistas do Miss Universo daquele ano.

Em conversa com o Portal da Band, Evandro Harry, coordenador da jovem na época, lamentou a tragédia. "A Fabi sempre esteve entre as favoritas. Era lindíssima, 1.81 m, olhos verdes. Muitos a comparavam com a atriz americana Lynda Carter", lembrou Hazzy, que ainda a descreveu como uma pessoa calma, atenciosa e preocupada com todos à sua volta.

Atualmente, Fabiane atuava como advogada e era filiada a um partido político.

Delegado afirma que todas as hipóteses serão investigadas:



Veja fotos da modelo e advogada:

Veja mais em: BAND