gplus
   

Polícia recolhe cartelas de medicamentos na casa da Miss Brasil 2004

29/06/2016 00:00

Confira Também

A polícia do Rio Grande do Sul revela que recolheu cartelas de medicamentos vazias na casa de Fabiane Niclotti, Miss Brasil 2004 que foi encontrada morta em Gramado, na serra gaúcha, na noite dessa terça-feira, dia 28.

Em entrevista à BandNews, o delegado que cuida do caso, Gustavo Barcelos, disse que todas as hipóteses serão examinadas. "Surgiu nesses primeiros atos de investigação, com depoimentos de pessoas próximas, que ela sofria de depressão, realizava tratamento, já havia atentado contra a própria vida anteriormente e vinha dizendo que iria cometer o suicídio, então essa é uma das linhas investigatórias que surge com força", declarou. "Ela não tinha animosidade com ninguém, não há relatos de ameaças e nada que indique uma possibilidade de homicídio", informou.

Ainda de acordo com o delegado, uma porta lateral da casa estava aberta, mas não havia sinais de arrombamento. "Não é um fato muito incomum em Gramado por ser uma cidade pacata. Dentro do imóvel não havia sinais de que coisas tinham sido tiradas do lugar. O aparelho telefônico estava ao lado dela".

Nas próximas horas, o corpo deve passar por exames laboratoriais. "A perícia é fundamental para verificar a ingestão de substâncias que possam ter contribuído ou levado à morte. Vamos ouvir outras testemunhas, amigos íntimos e familiares que possam relatar a rotina dela. Foram arrecadados diversos medicamentos que estavam em uma bolsa pequena na sala do imóvel. A TV estava ligada, o que indica que antes de deitar ela estava na sala, e foi neste local que foram encontradas as cartelas, algumas vazias, outras com alguns comprimidos ainda. Isso também será encaminhado para o IGP (Instituto Geral de Perícias)", adiantou Barcelos.   

Fabiane venceu o Miss Rio Grande do Sul em 2003 após uma disputa com mais de 80 mulheres. No ano seguinte, ela foi eleita a mais bela do mundo, desbancando a atriz Grazi Massafera, representante do Paraná, que ficou em terceiro lugar. Apesar da beleza, ela não se classificou entre as semifinalistas do Miss Universo daquele ano.

Em conversa com o Portal da Band, Evandro Harry, coordenador da jovem na época, lamentou a tragédia. "A Fabi sempre esteve entre as favoritas. Era lindíssima, 1.81 m, olhos verdes. Muitos a comparavam com a atriz americana Lynda Carter", lembrou Hazzy, que ainda a descreveu como uma pessoa calma, atenciosa e preocupada com todos à sua volta.

Atualmente, Fabiane atuava como advogada e era filiada a um partido político.

Delegado afirma que todas as hipóteses serão investigadas:



Veja fotos da modelo e advogada:

Veja mais em: BAND