gplus
   

Carlos Alberto de Nóbrega e Andréa Nóbrega se separam mais uma vez

28/06/2016 00:00

Confira Também

Andréa Nóbrega e Carlos Alberto de Nóbrega estão separados. A informação foi confirmada ao Portal da Band pela assessoria de imprensa da atriz.

Segundo informações, ela só deve se pronunciar sobre o assunto na próxima segunda-feira, dia 4, quando os filhos do casal, João Victor e Maria Fernanda, de 16 anos, viajam para os Estados Unidos para passar um mês fazendo intercâmbio.

Em uma troca de mensagens com fãs no Instagram, Andréa confirmou o rompimento, mas sem se estender. "Você e o Carlos Alberto de Nóbrega se separaram de vez, e seu quadro na praça, Nova Rica, está extinto, isso tudo é verdade ou só boato? Nos dê uma explicação sobre isso!", questionou uma seguidora. "É verdade", respondeu a atriz.

Essa, no entanto, não é a primeira vez que os dois colocam um ponto final no relacionamento. Em 2009, o apresentador saiu de casa e chegou a namorar a Miss Brasil 1987, Jacqueline Meirelles, porém o romance não vingou.

A reconciliação com Andréa aconteceu cinco anos depois, em 2014. Apesar disso, ambos optaram por continuar morando em casas separadas.

Você viu?

Iggy Azalea anuncia fim do noivado com Nick Young

Iggy Azalea desiste de casamento após ser traída

Veja mais em: BAND