gplus
   

Famosos prestam homenagem a Cristiano Araújo

24/06/2016 00:00

Confira Também

Nesta sexta-feira, dia 21, completa um ano da morte de Cristiano Araújo. Vários famosos lembraram a data e prestaram homenagem ao cantor sertanejo.

Wesley Safadão foi uma das celebridades que escreveu uma mensagem para o artista que morreu vítima de acidente de carro. "Não tem como não se emocionar ao lembrar desse cara, um exemplo de artista, um exemplo de ser humano. Hoje faz exatamente 1 ano que ele nos deixou. Apesar da tristeza, temos que lembrar do privilégio que foi estar com ele. Que Deus abençoe todos os fãs, amigos e familiares neste momento de tanta saudade. O Cris está no céu!", afirmou.

A saudade foi o tema do post de Thaeme: "Hoje faz 365 dias, faz um ano que você se foi... Saudade eterna! Que você e sua Allana estejam nos braços do Pai maior descansando e olhando por todos nós! #CristianoAraújo #1anosemcrisllana".

Lucas Lucco aproveitou para lembrar da primeira vez que encontrou com Cristiano Araújo.

"Cris, nessa época aí só você estava estourado. Repare que você é o único bonito da foto. Goiânia, uns quatro anos atrás. Eu era uma sopa de osso e ainda não era Lucco. Foi a primeira vez que eu conversei com o Cristiano. Eu tremia que nem vara verde. Depois desse dia ele deixou eu cantar 'Plano B' no show dele. Ninguém cantou minha música, não... Hahahaha mas nunca vou esquecer de como ele me anunciou, né? Até parecia que ele sabia o que ia acontecer. Nós te amamos! Um beijo ao Seu João Reis e ao meu amigo @felipearaujocantor. Que Deus abençoe vocês! #LucasLucco #CristianoAraújoEterno", escreveu.

Já César Menotti, da dupla com Fabiano, chamou a atenção para as coincidências. "Por ironia do destino hoje estou na mesma cidade e no mesmo local em que recebi a triste notícia de sua partida...  Há dois dias cantamos no mesmo local que você cantou pela última vez. Ainda estamos todos aqui e o fato de você não estar dói muito. Um ano de saudade. #cristianoaraujo", comentou.

Leia também:


Cristiano Araújo é lembrado pelo irmão

Ex-motorista de Cristiano Araújo: Ano de dor 


Você viu?

Led Zeppelin ganha processo de acusação de plágio

Robert Plant e Jimmy Page


Veja mais em: BAND