gplus
   

Após atentado, marido de Ana Hickmann posta foto com filho

26/05/2016 00:00

Confira Também

Alexandre Corrêa, marido da apresentadora Ana Hickmann, postou uma imagem em que aparece com o filho Alexandre Jr. dormindo em seu colo nesta quinta-feira, dia 26.

"Bom dia a todos, segue o jogo da vida", disse o empresário na legenda da foto. Seguidores fizeram algumas homenagens e enviaram frases de apoio ao casal.  

No último sábado, em Belo Horizonte, a ex-modelo sofreu uma tentativa de homicídio por parte de um fã. O rapaz, que demonstrava sua obsessão nas redes sociais, acabou morto após uma luta corporal com o cunhado de Ana Hickmann. 

Entenda o caso

No sábado, dia 21, Ana Hickmann, o cunhado Gustavo Corrêa, e a mulher dele, Giovana Oliveira, que é também assessora de imprensa da apresentadora, foram surpreendidos por um homem armado no quarto do hotel onde estavam hospedados em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Na ocasião, Ana aguardava a chegada do cabeleireiro Júlio Figueiredo para se preparar para um evento mas, ao abrir a porta do quarto, se deparou com o cunhado sendo rendido por Rodrigo Augusto de Pádua, de 30 anos, que se dizia seu fã incondicional.

Inicialmente, a ex-modelo pensou que se tratava de um assalto. "Estava esperando que outras pessoas entrassem e levassem tudo o que a gente tivesse de pertence. Eu mantive a calma, só que ele veio para cima de mim e começou a me ofender, a me humilhar, falar que me conhecia, que eu sabia quem ele era. Dizia que eu tinha acabado com a vida dele. Ele veio determinado para me matar", relatou ela em entrevista ao Domingo Espetacular.

Sob a mira do revólver, Hickmann tentou argumentar de todas as formas, inclusive falando que tinha um filho pequeno. "Ele disse: seu filho, o Alexandre, é um anjo, mas você é uma vagabunda, uma piranha, uma mentirosa e merece morrer", lembrou aos prantos.

No momento em que o agressor apontou a arma para a cabeça da apresentadora, ela perdeu o controle do próprio corpo. Rodrigo, então, atirou duas vezes, mas as balas atingiram Giovana. "Não sei se eu desmaiei, mas eu escutava tudo o que acontecia. Do jeito que o tiro passou pela minha cabeça e pegou na minha cunhada, ela deve ter feito algum movimento com o corpo para me proteger", afirmou a loira.

Após os disparos, o irmão do marido de Ana partiu para cima do fã, conseguiu desarmá-lo e disparou dois tiros contra sua cabeça. O rapaz morreu no local.

A assessora de imprensa de Ana Hickmann foi operada e segue hospitalizada, mas seu estado de saúde é considerado estável. De acordo com o último boletim médico, "a circulação da perna afetada pela lesão vascular já encontra-se restaurada e eficaz. A cirurgia abdominal tem boa recuperação e a paciente já inicia ingestão via oral de dieta líquida. Em vista da gravidade das lesões com as quais foi admitida, permanece no CTI para tratamento intensivo e contínuo controle laboratorial". A lesão citada pelo boletim se refere ao tiro que Giovana recebeu no abdômen e que saiu pela perna. O outro disparo pegou no braço.

Ana Hickmann e o cunhado Gustavo, marido da assessora, não se feriram. "Já passei por outras situações complicadas na minha vida, como tentativa de assalto, mas pela primeira vez senti que iria morrer. Ele olhava para mim com um ódio tão grande que eu nunca pensei que alguém pudesse sentir isso por mim. Ele deixou bem claro que o fato de eu não ser dele, não seria de mais ninguém", relatou a artista.

O corpo de Rodrigo Augusto de Pádua foi enterrado na última segunda-feira, dia 23, em um cemi