gplus
   

Ex de Mick Jagger vai se casar em templo dos jornalistas

13/02/2016 00:00

Confira Também

O magnata da mídia Rupert Murdoch e a ex-supermodel Jerry Hall irão realizar uma cerimônia de casamento no começo do mês que vem na Igreja de St Bride, localizada na Fleet Street, em Londres, considerada o lar espiritual do jornalismo britânico.

O executivo de 84 anos, presidente da News Corp e da 21st Century Fox, e Jerry, de 59 anos, anunciaram o noivado no mês passado em um classificado do jornal Times, um dos diários de seu conglomerado.

As núpcias do casal serão celebradas no dia 5 de março, informou a igreja.

"Ele fará uma cerimônia para comemorar seu casamento", informou Claire Seaton, da Igreja de St Bride, à Reuters, acrescentando que o casamento propriamente dito acontecerá em outro local.

O bilionário, já casado anteriormente três vezes, e Jerry, ex-atriz e ex-esposa do cantor Mick Jagger, vocalista dos Rolling Stones, ficaram noivos em Los Angeles, onde estiveram para assistir à premiação do Globo de Ouro.

Eles começaram a namorar no verão norte-americano anterior depois de serem apresentados por uma das irmãs e uma sobrinha de Murdoch na Austrália, relatou o Times no mês passado.

Você viu?

Novo Star Wars garante lucro recorde a Disney

Brown: hits do verão morrem na Quarta de Cinzas

Ludmilla responde racismo: Ser chique é ter valor e não preço

Biel exibe tanquinho e ganha colar de Gandhy e beijo de fã 

Assista: Ivete recebeu o Troféu Band Folia em duas categorias

ivete


Galeria de Fotos: Famosos beijaram muito no Carnaval 2016 

beijo

 

Veja mais em: BAND