gplus
   

Zezé Di Camargo relaxa na praia com Graciele Lacerda

12/02/2016 00:00

Confira Também

Depois de toda a tensão e correria para desfilar pela escola de samba Imperatriz Leopoldinense como tema do Carnaval, Zezé Di Camargo e Luciano receberam o merecido descanso, nesta sexta-feira, dia 12.

Zezé Di Camargo levou a namorada, Graciele Lacerda, na praia da barra, no Rio de Janeiro, para curtir o sol de 40º e relaxar nas ondas do mar. Em uma imagem publicada no Instagram, os dois aparecem juntinhos e sorridentes.

"Curtindo um sol aqui na Barra! Com meu filho, meu amor e amigos", escreveu o cantor sertanejo na legenda. A foto recebeu muitos comentários elogiando a boa forma da morena, alguns sendo até mesmo ousados. "Ê lá em casa essa mulher" e "Que corpão, se bobiar a onda leva", chegar4am a escrever os internautas mais saidinhos.

A Imperatriz Leopoldinense cantou sobre a trajetória da dupla sertaneja na Sapucaí. Membros da família e amigos queridos dos cantores participaram do desfile, inclusive a própria Graciele. As alas retrataram estágios da vida dos dois e até os maiores sucessos da carreira.

Você viu?

Novo Star Wars garante lucro recorde a Disney

Brown: hits do verão morrem na Quarta de Cinzas

Ludmilla responde racismo: Ser chique é ter valor e não preço

Biel exibe tanquinho e ganha colar de Gandhy e beijo de fã 

Assista: Ivete recebeu o Troféu Band Folia em duas categorias

ivete


Galeria de Fotos: Famosos beijaram muito no Carnaval 2016 

beijo

 

Veja mais em: BAND