gplus
   

Joe Jonas fica lisonjeado com cantadas que recebe em baladas gays

24/11/2015 00:00

Confira Também

Joe Jonas está livre e desimpedido depois de terminar seu namoro com Gigi Hadid. Por conta disso, o cantor anda muito baladeiro ultimamente. Em entrevista ao site "Pride Source", ele contou aos fãs suas experiências.

"Eu fui com o Nick (Jonas) em uma boate gay há alguns meses e foi muito divertido! Fiquei muito impressionado em ver que o DJ tocava músicas de todo o mundo", comentou.

Questionado se tinha gostado do ambiente, o astro foi sincero e revelou que já tinha ido outras vezes. "Eu já fui por acidente uma vez. Acho que isso já aconteceu com muita gente. Nós saímos com alguns dos nossos amigos que são gays e acabamos parando lá. A gente vive em um mundo onde isso já não é grande coisa. Você pode se divertir onde quiser e tirar o melhor disso", explicou.

Além disso, Joe afirmou que já foi paquerado por muitos caras, principalmente nessas boates voltadas para esse público. "É lisonjeador. Eu não me importo, se a pessoa for legal. Muitos caras têm vindo aos shows, alguns gays, claro, e eu amo isso. Eles se divertem e eu sinto que a música ajuda as pessoas a se expressarem de alguma maneira", ressaltou ao repórter.



Você viu?

Justin Bieber abandona show na Noruega
Ex-gordinhos se superam e tem até candidato a Mister na lista
Lady Gaga aceitou ménage com noivo e atriz
Após separação conturbada, Chimbinha escolhe substituta de Joelma
Conheça oito artistas que iam mal na escola

Veja as fotos da panicat Aline Mineiro

Aline Mineiro


Veja para quem torcem os participantes do MasterChef Júnior

masterchef

Veja mais em: BAND