gplus
   

Luana Piovani dá à luz gêmeos no Rio de Janeiro

01/09/2015 00:00

Confira Também

Luana Piovani deu à luz gêmeos na noite dessa segunda-feira, dia 31.

Em foto divulgada por Pedro Scooby, marido da atriz, ela aparece amamentando Bem e Liz na maternidade. "Numa noite de lua cheia, minha lua particular deu luz à duas estrelas", escreveu o papai orgulhoso no Instagram.

Horas antes do parto, Piovani havia admitido estar bastante desconfortável com o tamanho da barriga. "Estou bem incomodada já e hoje de manhã tive outro mal estar, que já passou, mas são sinais, né? Falta de espaço absoluto por aqui", reclamou.

A atriz e o surfista já são pais de Dom, de 3 anos.

Para cuidar dos três filhos, eles contarão com a ajuda de duas babás.

Mudança de vida

Luana Piovani e Pedro Scooby anunciaram a gestação dupla no dia 1º de março. Na época, ela negou que o casal tivesse feito inseminação. "O tratamento que fizemos podemos chamar de 'pimba na gorduchinha'", declarou na internet.

Aos sete meses de gestação de gêmeos, a família trocou o apartamento no baixo Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro, por uma casa confortável em um condomínio fechado na Barra da Tijuca, na zona oeste. "Deixo para trás 20 anos de história nesse Rio, para começar outra num Rio diferente... Sou grata e orgulhosa da minha história, agora bora começar outra. Familhão, gratidão, Deus no comando e muita animação", afirmou pouco depois da mudança.

Veja mais em: BAND