gplus
   

Dani Suzuki exibe corpão aos 37 anos: Me sinto melhor do que aos 20

30/07/2015 00:00

Confira Também

Daniele Suzuki posou pela primeira vez para a capa e o recheio da revista "VIP".

Esbanjando vitalidade e feliz com o próprio corpo, a atriz admitiu que o passar do tempo só tem trazido benefícios."Vivo intensamente meus 37 anos. Me sinto melhor agora do que aos 20, aos 28 ou 29”, disse à publicação. "Com minha idade, uma mulher tem mais segurança do que é, mais segurança do que ela quer".

Nos últimos tempos, ela tem dedicado bastante energia à direção de curta-metragens. No âmbito da vida afetiva, Daniele, que já foi casada e tem um filho, também tem curtido a carreira solo, definindo seu status como "solteira, mas não sozinha". "Um dia meu filho virou e mandou essa: 'Mamãe, vamos arrumar um namorado pra você?'. Isso porque ele tem duas namoradas! Aí disse pra ele ter calma", entregou.

A artista se separou do ex-marido há dois anos e meio e não descarta a possibilidade de um novo romance, mas não tem pressa para que isso aconteça. "Cada vez tenho menos uma receita, menos preconceitos por tipo físico ou restrições. Não tenho um tipo certo. Mas tem de ser companheiro, amigo. Um homem que tenha a vida dele, não fique dependendo de mim", concluiu a japa.

Daniele SuzukiYuri Sardenberg/VIP

Veja mais em: BAND