gplus
   

Ben Affleck estaria inconsolável após separação de Jennifer Garner

03/07/2015 00:00

Confira Também

Ben Affleck estaria inconsolável por sua separação de Jennifer Garner.

De acordo com uma fonte da revista "People", o ator fez de tudo para salvar a relação. "Ele está arrasado. Ninguém tem a intenção de seguir este caminho. Ambos lutaram, e ele realmente lutou para tentar salvar o casamento, mas no final acabou sendo a melhor coisa para eles e para as crianças”, disse a fonte.

Outra pessoa ouvida pelo site "E!" afirmou que o casal já "estava vivendo separado há um bom tempo" e que "a decisão não veio do nada".

O divórcio foi anunciado publicamente na última terça-feira, dia 30, mas a crise já se alastrava há pelo menos dez meses. Um dos motivos seria o estilo de vida levado pelo galã, que além de apreciar bebidas alcoólicas e jogos de aposta, era muito ausente em casa.

Os dois são pais de Violet, de 9 anos, Seraphina, de 6, e Samuel, de 3, e, a partir de agora, devem compartilhar a guarda das crianças.

Por enquanto, Affleck está hospedado em um hotel, mas pretende morar em uma propriedade da família em Pacific Palisades, na Califórnia, que está em construção.

Veja a nota do divórcio divulgada pela "People":

"Depois de muita reflexão e cuidadosa consideração, nós tivemos a difícil decisão de nos divorciar. Nós vamos seguir com amor e amizade um pelo outro e um compromisso de pais com nossas crianças, cujas privacidades pedimos que sejam respeitadas neste momento difícil. Este será o nosso único comentário sobre este assunto particular, da família. Obrigado pela compreensão".

Veja mais em: BAND