gplus
   

Angélica e Luciano Huck são transferidos para SP

24/05/2015 00:00

Confira Também

Angélica e Luciano Huck deixaram a Santa Casa de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, neste domingo, 24. Os apresentadores estão sendo transferidos para o hospital Albert Einstein, em São Paulo, ainda sem maiores informações. 

O casal estava a bordo de um avião que teve de realizar um pouso forçado e sofreu algumas escoriações não detalhadas. De acordo com boletim médico emitido pela Santa Casa, Angélica e Luciano foram submetidos a exames de raio-x e tomografia e nada de grave foi constatado.

O pouso não programado

O piloto Osmar Frantini, de 52 anos, que comandava o avião no qual viajavam o apresentador Luciano Huck e sua família, teve menos de 10 minutos para fazer o pouso de emergência após a aeronave sofrer uma pane neste domingo, no Mato Grosso do Sul.

Segundo a mulher do piloto, Lucilene Fratin, o piloto também teve que desviar do gado que estava no pasto onde a aeronave fez um pouso de emergência, a cerca de 30 metros de uma estrada.

Em entrevista à BandNews FM, ela confirmou que as duas bombas de combustível do avião falharam, como já havia dito o Corpo de Bombeiros

Além de Luciano Huck, estavam a bordo do avião sua mulher, a apresentadora Angélica, e os três filhos do casal, Joaquim, Benício e Eva. Após o pouso forçado, eles foram socorridos por fazendeiros da região.

Confira o boletim na íntegra:

Por volta das 10h de hoje, 24 de maio, deram entrada na Santa Casa de Campo Grande os pacientes Luciano Huck, Angélica Ksyvickis, José Flávio de Souza Zanatto, Marcíleia Eunice Garcia, Francisca Clarice Canelo Mesquita e três crianças.

Todos eles foram atendidos pelo Sistema Único de Saúde (SUS) e submetidos a exames de raio-x, tomografia e demais procedimentos, não tendo sido diagnosticado nada grave em nenhum dos pacientes. Todos passam bem.

Por solicitação dos familiares, a Assessoria de Imprensa do hospital comunica que não serão mais liberadas quaisquer informações a respeito do quadro clínico.

Veja mais em: BAND