gplus
   

Carolina Dieckmann sobre distância do marido: Estou de saco cheio

06/03/2015 00:00

Confira Também

Carolina Dieckmann é capa da revista "Nova" deste mês. Em entrevista à publicação, a atriz falou sobre o casamento e a saudade que sente do marido Tiago Worcman, que há dois anos passa em média três dias da semana trabalhando em São Paulo. "Isso foi super legal no começo, dei a maior força para ele — inclusive para me convencer de que seria bom mesmo. Mas agora estou de saco cheio pra caramba", admitiu.

Apesar disso, a beldade não deixa a rotina conturbada abalar o casamento. "Nossa relação é um investimento diário, não tem essa de mundo cor de rosa. Tem que ter disposição e sinceridade, sempre", entregou ela, que é mãe de José, de 7 anos, e Davi, de 15, fruto de seu casamento com o ator Marcos Frota.

Carolina também contou que é do tipo de pessoa que não consegue ficar ressentida por muito tempo e prefere resolver os desentendimentos no momento em que eles acontecem.  "Se eu não falar em cima do lance, já era. Geralmente nem me lembro depois, não sou dessas que deixam ficar fermentando o sentimento ruim".

Carolina DieckmannMauricio Nahas/Revista Nova

Veja mais em: BAND