gplus
   

SP: menina de 13 anos é encontrada morta na casa de vizinho na ZL

25/10/2016 00:00

Confira Também

O corpo de uma menina de 13 anos foi encontrado em um apartamento em Cidade Tiradentes, na Zona Leste de São Paulo, na noite dessa segunda-feira. A menina apresentava marcas de violência e duas perfurações no pescoço. O porteiro suspeito de matar a adolescente, identificado como Ricardo dos Santos Rodrigues, de 44 anos, se entregou a polícia e foi preso na região da Santa Cecilia, no centro da capital. 

Segundo a polícia, Giovanna Lucilly Balduino, de 13 anos, estava desaparecida desde a tarde do último domingo (23). Ela tinha ido até um supermercado do bairro buscar uma caixa de papelão e depois não foi mais vista. Família e vizinhos espalharam cartazes com a foto da menina pela região e registraram um boletim eletrônico do desparecimento. 

O padrasto da menina, Danilo Gabriel dos Santos, de 30 anos, que reside no mesmo conjunto habitacional onde ocorreu o crime, chegou a cruzar com o agressor e lhe perguntou se o mesmo tinha visto a garota. Ricardo disse não ter cruzado com a menina e Danilo seguiu a procurá-la.

O corpo da adolescente foi encontrado pela ex-mulher de Ricardo, Rosana Alves dos Santos Rodrigues, de 43 anos, que mora no mesmo prédio, mas em outro apartamento. Ela informou à polícia que foi casada com o criminoso por 24 anos e teve seis filhos com o mesmo, mas depois de ser agredida se separou do marido, que também costumava usar cocaína e crack. 

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML Leste onde segue aguardando liberação da família. A ocorrência foi registrada no 49º Distrito Policial e será investigada pelo 54º Distrito Policial.

Saiba mais sobre o caso na reportagem do Brasil Urgente:

Leia também:
PR: estudante encontrado morto foi esfaqueado por colega de escola
Câmera flagra agressores agarrando vítima de estupro coletivo

Veja mais em: BAND