gplus
   

Portal da Band traz conteúdo especial para Enem e vestibular

24/10/2016 00:00

Confira Também

O vestibular e o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) entraram de vez na pauta do Portal da Band.

O site juntou forças com o CPV Educacional, uma das mais tradicionais instituições de ensino de São Paulo, e passa a fornecer conteúdos exclusivos para quem colocou como meta e entrar na faculdade de seus sonhos.

“A partir de agora ampliamos a cobertura. A ideia é prestar serviço utilizando uma fonte de informação que é referência no setor”, diz Eliane Leme, diretora-executiva do Portal da Band.

Muito além da decoreba

Entre os temas que serão abordados estão desde dicas para fixar o conteúdo estudado - uma série de vídeos curtos vão auxiliar o estudante a compreender melhor os temas que insistem em fugir da memória na hora da prova - a macetes para driblar a ansiedade, tão comum para quem está decidindo seu futuro e escolhas profissionais.

"Esta parceria é fundamental com o Portal da Band para levar para um universo ainda maior de vestibulandos informações importantes sobre esse momento delicado na vida deles, que costuma ser acompanhado de muita insegurança", explica Alexandre Chumer, vice-presidente do CPV Educacional.

Veja mais em: BAND