gplus
   

SP: homens fazem arrastão em trem da CPTM

30/09/2016 00:00

Confira Também

Bandidos fizeram um arrastão em um trem da CPTM, em Santo André, na Grande São Paulo. Um estrangeiro, que não quis entregar o celular, foi baleado dentro do vagão - ele foi levado, em estado estável, para o Hospital Mário Covas. 


O arrastão ocorreu por volta das 20h30 de quinta-feira na estação Utinga da Linha 10 - Turquesa, na região de Santo André. A composição seguia para Rio Grande da Serra quando dois criminosos armados entraram na locomotiva na estação Tamanduateí.

Três passageiras foram abordadas e tiveram os celulares e R$ 150 em dinheiro roubados. Um quarto passageiro, o colombiano Kevin Anedes Alvarez Abaunza, também foi abordado pela dupla, mas reagiu à ação. Os criminosos, então, atiraram contra o passageiro e logo em seguida desembarcaram na estação Utinga. Os outros passageiros pediram ajuda aos seguranças da mesma estação para socorrer a vítima.

Testemunhas do ocorrido foram encaminhadas ao 2º Distrito Policial de Santo André, onde a ocorrência foi apresentada. Já o colombiano ferido pelos bandidos foi atingido na clavícula esquerda e segue internado.

Leia também:

Refugiados estão retidos em aeroporto de Guarulhos

Veja mais em: BAND