gplus
   

SP: criminoso é preso com fuzis, munição e explosivos

24/08/2016 00:00

Confira Também

Um bandido foi preso após apreensão de fuzis, munições e explosivos durante perseguição policial na região de Guarulhos, na Grande São Paulo, na noite dessa terça-feira (23).

Os policiais faziam o patrulhamento pela Marginal Tietê, próximo à Ponte Presidente Jânio Quadros, na Vila Maria, Zona Norte da Capital, quando desconfiaram do condutor de um Jeep Renegade branco.

Os PMs resolveram consultar as placas do carro e foram informados pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) que se tratava de um automóvel com queixa de roubo.

O suspeito continuou seguindo pela Marginal Tietê, acessou a Ponte Aricanduva e depois à Avenida Educador Paulo Freire, que faz a ligação da Marginal com as rodovias Presidente Dutra e Fernão Dias.

Com o apoio de outras equipes da PM, o bandido acabou sendo interceptado no quilômetro 90 da Rodovia Fernão Dias, na Vila Fora, em Guarulhos, no limite com a Capital.

Durante uma revista no Renegade, os policiais encontraram três coletes balísticos, dois fuzis calibres 556 e 762, cerca de 300 munições, 14 carregadores e explosivos usados, possivelmente, em ataques a caixas eletrônicos.

Agentes do Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) foram acionados e fizeram a remoção dos explosivos.

O bandido supostamente ligado ao crime organizado possui inúmeras passagens pela polícia. 

O suspeito, que não portava documentos, foi conduzido ao 2º Distrito Policial de Guarulhos, na Avenida Doutor Timóteo Penteado, 3.173, na Vila Nova Galvão, e autuado em flagrante por porte ilegal de arma e munição de uso restrito, porte de explosivo e receptação de veículo roubado."          

Você viu?

SP: vereadores são presos por fraude em contratos

Adolescente confessa assassinato de duas garotas

Assista: grávida é encontrada morta com requintes de crueldade em represa

Veja mais em: BAND