gplus
   

Adolescente confessa assassinato de duas garotas no Paraná

23/08/2016 00:00

Confira Também

Um jovem de 17 anos confessou à polícia que teria matado duas garotas em Cruz Machado, município localizado na região sul do Paraná. Uma das meninas, de 13 anos, desapareceu em dezembro de 2015 e a outra, de 16, em abril deste ano. O suspeito foi apreendido pela polícia na segunda-feira (22).

De acordo com os investigadores, os dois casos estavam sendo tratados como desaparecimento, mas depois que duas ossadas foram encontradas na região rural da cidade, uma em junho e outra em agosto, a polícia decidiu refazer alguns depoimentos. Durante a oitiva, o jovem entrou em contradição e acabou confessando os crimes.

Segundo informações da polícia, o rapaz disse ter matado Camille Loures das Chagas porque gostava dela e não era correspondido. A segunda menina, Solange Roseli Vitec, foi morta porque teria o acusado de envolvimento no desaparecimento da amiga. 

No depoimento, o adolescente ainda informou que as duas foram asfixiadas. Ele negou ter abusado sexualmente das vítimas. As investigações continuam para descobrir se o jovem agiu sozinho ou se houve a participação de outra pessoa.

O suspeito não tinha passagem pela polícia. Ele foi ouvido na Vara da Infância e Adolescência de União da Vitória e encaminhado para um Centro de Integração Social.

Leia também:
Homicídios em SP superam o divulgado, admite SSP
Entidades denunciam assassinato de lavrador no Pará

Veja mais em: BAND