gplus
   

Atiradores atacam restaurante em setor diplomático de Bangladesh

01/07/2016 00:00

Confira Também

Homens armados atacaram um restaurante popular entre estrangeiros no setor diplomático da capital de Bangladesh, Daca, nesta sexta-feira (1º). O Departamento de Estado norte-americano disse no Twitter que a situação no enclave diplomático de Daca envolve reféns.

Segundo a CNN, há entre "seis e oito homens armados" no local e as pessoas mantidas presas são estrangeiras. Um policial teria sido morto. Já o jornal Dhaka Tribune informou que a ação começou com um tiroteio na porta do local e ao menos três pessoas ficaram feridas.

A zona de Gulshan, onde fica o restaurante, foi isolada pela polícia. O local é muito frequentado por estrangeiros porque fica na área considerada "diplomática" pelo país.

Um brasileiro que está a poucos metros do restaurante afirma que ouviu explosões e tiros quando saiu do apartamento em que mora. 

Falando com a BandNews FM próximo ao local onde é realizado o cerco policial em Dhaka, Thiago Soares disse que o governo ainda não divulgou o número de vítimas que estão no estabelecimento.

A imprensa local diz que há 26 reféns, mas, até agora, não há informações de feridos.

Você viu?
EUA estão em estado de alerta para evitar terrorismo
Turquia prende suspeitos de ligação com atentadoataque turquia istambul aeroporto


Veja mais em: BAND