gplus
   

Suplicy: Foi só um abraço, o que vou fazer?

06/05/2016 00:00

Confira Também

O ex-senador Eduardo Suplicy, de 74 anos, conversava no metrô de São Paulo com uma mulher. Ela o abraçava na cintura quando o trem brecou. Suplicy caiu para trás, mas conseguiu segurá-la.

A cena, que passaria despercebida (se não se tratasse de Suplicy), caiu nas redes sociais.

Alguns internautas disseram se tratar da namorada de Suplicy; outras afirmam que era uma fã. Bem-humorados, destacaram a boa forma do ex-senador e o chamaram de namorador.

Em entrevista à Rádio Estadão na manhã desta sexta-feira, 6, Suplicy contou que anteontem foi ao lançamento de um livro na Avenida Paulista e pegou o metrô para voltar para casa, quando foi abordado por jovens.

"Sempre fui muito respeitado e tratado com carinho durante meus 24 anos no Senado. Depois que conclui o mandato, as pessoas em toda parte começaram a me tratar com mais respeito ainda", comentou, sobre a abordagem.

Segundo o ex-senador petista, as pessoas o cercaram pedindo abraços e fotos. Ao entrar no trem, contou Suplicy, uma jovem o abraçou. "Uma delas realmente me deu um abraço, me apertou, me deu um beijo no rosto - não foi na boca, mas dá a impressão. Na verdade precisei desviar um pouco", relatou.

Ele afirmou que não sabia que a cena estava sendo filmada. Questionado se havia se incomodado, respondeu, rindo: "Estou num lugar público, imagine se tivesse feito algo que fosse algo grave, cometido um crime. Felizmente foi só um abraço. O que eu vou fazer?".

Veja a cena: 

Confira também:
Frases inspiram usuários do metrô de Londres 

Veja mais em: BAND