gplus
   

EUA: manifestantes pró e contra Trump se enfrentam

29/04/2016 00:00

Confira Também

Manifestantes a favor e contra ao pré-candidato republicano à presidência dos EUA Donald Trump se enfrentaram violentamente na noite da última quinta-feira durante um comício do candidato na Califórnia, terminando com 20 detenções, de acordo com um tweet do Departamento de Polícia.


Centenas de manifestantes, em sua maioria pacíficos, se reuniram no exterior do anfiteatro da cidade de Costa Mesa, no condado de Orange. Após o evento, no entanto, a manifestação aumentou e deu início aos confrontos com a polícia e entre os que apoiam e são contra Trump.

Um apoiador de Trump teve seu rosto ensanguentado em uma briga enquanto tentava expulsar outro manifestante da arena. Um homem saltou sobre um carro de polícia, quebrando as janelas traseiras. Outros manifestantes jogavam pedras contra os veículos que passavam e atacavam os carros, esvaziando os pneus. Centenas de pessoas bloquearam a rua e não deixaram os carros que estavam saindo do anfiteatro passar. Alguns acenavam bandeiras mexicanas.

Não houve feridos graves e a polícia não usou qualquer tipo de força. A multidão começou a se dispersar cerca de três horas depois que o discurso terminou.

Trump tem atraído grandes multidões em todo o país enquanto ele faz campanha e alguns de seus eventos foram marcados por incidentes dentro e fora dos locais.

Em seu Twitter, Trump agradeceu a população de Costa Mesa e prometeu voltar.


Você viu essas notícias?
Suecos promovem campeonato de natação na lama
Terrorista de Paris é vaiado na prisão por não ter se matado
Transexuais poderão usar o nome social no serviço público federal

Assista
Vídeo mostra o momento em que avião é atingido por raio em Londres

 
Galeria de fotos
Turista pede ajuda para editar foto na Torre de Pisa e resultado é hilário

Veja mais em: BAND