gplus
   

Incêndio toma conta de evento na Índia

14/02/2016 00:00

Confira Também

Um grande incêndio tomou conta de um local onde acontecia neste domingo um evento cultural em Mumbai, na Índia, na abertura da semana Make in India, lançada pelo primeiro-ministro Narendra Modi para atrair investimentos estrangeiros.

Imagens da televisão mostraram o incêndio se espalhando pela frente do palco durante uma performance de dançarinas. Ajudado pelos ventos fortes, o fogo rapidamente se espalhou, tomando as estruturas laterais do palco e iluminando o céu da noite.

Milhares de espectadores, entre eles o ministro-chefe do estado anfitrião de Maharashtra, foram evacuados em segurança, afirmou a TV Times Now, que testemunhou o evento.

Não houve fatalidades, de acordo com os organizadores e com o Ministério do Interior em Nova Délhi. Bombeiros foram levados imediatamente ao palco do incêndio, e conseguiram controlar as chamas.

O incêndio deve ofuscar a mensagem de que a Índia está aberta para novos negócios que Modi pretendia passar quando abriu as celebrações no sábado.

O fogo começou às 20h24 no horário local devido a um curto-circuito e levou cerca de uma hora para ser contido, de acordo com um oficial do corpo de bombeiros local.

Você viu essas notícias?

Justiça Militar revoga prisão de PMs suspeitos de chacina

Polícia descobre hospital do crime em favela de SP

Vibrador tira fotos de dentro da vagina e envia para celular

Assista:

Mãe e seu bebê são salvos após carro cair em canal na Holanda

Mãe e seu bebê são salvos após carro cair em canal na HolandaReprodução

Galeria de fotos

Bebês animais: doses altas de fofura

 Bebês animais: doses altas de fofuraReprodução / Instagram @babyanmals

Veja mais em: BAND