gplus
   

PM é assassinado na zona norte de São Paulo

06/02/2016 00:00

Confira Também

Um tenente da Polícia Militar foi morto a tiros na última sexta-feira, na região da Vila Nova Cachoeirinha, zona norte de São Paulo.

De acordo com informações da PM, o oficial Hugo Manfrin Silvério estava de folga e chegava à casa de parentes, quando foi surpreendido por dois homens armados no momento em que se dirigia ao seu carro.

A dupla rendeu o policial e realizou um sequestro-relâmpago. Após alguns minutos do início da ação criminosa, o automóvel colidiu contra dois veículos na Avenida Inajar de Souza.

Quando as viaturas chegaram ao local, acionadas por pessoas que presenciaram o acidente, o tenente estava baleado com um tiro na cabeça. Socorrido ao PS Mandaqui, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda segundo a Polícia Militar, não há informações se o oficial reagiu ou se descobriram que ele pertencia à corporação.

Após o acidente, os criminosos fugiram a pé para a comunidade do Eliza Maria. O Helicóptero Águia 02, da Polícia Militar, foi chamado para dar suporte na busca pelos ladrões, que permanecer foragidos.

O velório está previsto para às 13h deste sábado, no Cemitério da Freguesia do Ó, onde também será o enterro, marcado para às 10h de domingo.

Você viu essas notícias?

Zika na saliva e na urina não é motivo para alarde

Grua desaba em Nova York e mata uma pessoa

Lava Jato: Sérgio Moro manda soltar Ademir Auada

Assista:

Drone revela ralo em barragem portuguesa

Vista aérea do Covão dos Conchos em Portugal
Reprodução YouTube

Fotos:

Bebês animais: doses altas de fofura

porco fofura
Reprodução/Instagram @babyanmals

Veja mais em: BAND