gplus
   

Sessão do Congresso para análise de vetos é remarcada

06/10/2015 00:00

Confira Também

A sessão do Congresso Nacional para análise de vetos da presidente Dilma Rousseff marcada para esta terça-feira foi novamente adiada, por falta de quórum. Uma nova reunião está convocada para as 11h30 de quarta-feira, segundo a Rádio Bandeirantes.

Na pauta dos vetos de Dilma que precisam ser apreciados por deputados e senadores estão dois que teriam impacto nas contas públicas: o reajuste aos servidores do Judiciário e a ampliação da política de reajuste do salário mínimo para todos os aposentados.

O ministro da Fazenda, Joaquim Levy, voltou a defender na quarta-feira (30) a manutenção dos vetos da presidente Dilma Rousseff a propostas aprovadas por deputados e senadores. “Cada veto mantido é um imposto a menos que a gente paga. O valor dos vetos são duas CPMFs [Contribuição Provisória sobre Movimentações Financeiras] e é muito dinheiro. A gente tem que evitar gastar neste momento para não ter mais impacto nos impostos”, afirmou, após se reunir com o presidente do Congresso, Renan Calheiros (PMDB-AL).

Você viu essas notícias?

Menina com doença incurável terá "morte digna" na Espanha

Piloto morre em pleno voo nos EUA; rota foi alterada 

Venezuelanos tentam fazer maior cookie do mundo

Assista

Cadela espanta dois ursos de sua casa nos EUA


Cachorrinha espanta dois ursos do quintal de casa

Reprodução

Galeria de fotos 

Guaxinim criada com cães pensa que é cadela; veja mais imagens 


Pumpkin, que virou animal de estimação, foi criada com cachorros nas Bahamas

Instagram/pumpkintheraccoon

Veja mais em: BAND