gplus
   

Polícia prende suspeito de explodir caixa eletrônico na Ceagesp

03/09/2015 00:00

Confira Também

A Polícia Civil prendeu um suspeito de participação na explosão de um caixa eletrônico na Ceagesp, na zona oeste de São Paulo.

O homem foi detido na sexta-feira da semana passada, mas o Departamento Estadual de Investigações Criminais só fez a divulgação agora.

Camilo já ficou na cadeia por 11 anos, e foi responsável por render e manter em cativeiro o porteiro da central de entrepostos no dia do assalto.

Na fuga, um dos integrantes da quadrilha acertou a PM Adriana Andrade na cabeça com um tiro de fuzil. O titular da Quinta Delegacia de Roubo a Bancos, Fábio Pinheiro Lopes, diz que foram efetuados 20 disparos.

Além do suspeito detido, a polícia já identificou outros quatro integrantes da quadrilha, que possui pelo menos oito membros, todos de Osasco.

Outro homem pego nesta semana não tem envolvimento com o crime, de acordo com os investigadores.

Ainda não se sabe quem foi o autor do disparo que acertou a PM.

O delegado Fábio Pinheiro Lopes também anunciou a prisão de um integrante da quadrilha que explodiu um caixa eletrônico no Shopping Jardim Sul, em junho. William é o quinto detido de uma quadrilha com pelo menos oito integrantes, que usava dois carros blindados para praticar os assaltos.

Veja mais em: BAND