gplus
   

Exame pode constatar morte cerebral de modelo atropelada

03/09/2015 00:00

Confira Também

A modelo de 25 anos atropelada por um ônibus em Pinheiros, na zona Oeste de São Paulo, na terça-feira (1º), permanece internada em estado gravíssimo na UTI do Hospital das Clínicas. Segundo o pai de Mariana Livinalli Rodriguez, nesta quinta-feira (3) serão feitos exames para identificar se ela sofreu morte cerebral.

"Tudo indica, pelo estado que ela se encontra, que vai ser isso que irá acontecer. Nós estamos rezando e torcendo e pedindo a Deus que faça o melhor por ela, mas realmente o estado dela é delicadíssimo e as perspectivas são muito ruins", afirmou Heber Daniel Rodriguez em entrevista ao "Café com Jornal", da Band.

O atropelamento ocorreu na Avenida Brigadeiro Faria Lima, nas proximidades do Largo da Batata, em Pinheiros. Segundo a CET, a modelo gaúcha estava andando de bicicleta na ciclovia quando o ônibus, que  estava entrando na rua, a atingiu.

Ainda segundo a companhia, no local existe uma faixa de conversão só para ônibus e bicicletas. O motorista do coletivo, de 63 anos, afirmou que o semáforo estava verde para ele na hora do atropelamento.



Segundo informações de testemunhas, o motorista do ônibus de 63 anos prestou socorro à vítima após o acidente.  Mariana, que não usava capacete, teve um traumatismo craniano e passou por uma cirurgia no Hospital das Clínicas.

Caso foi registrado como lesão corporal culposa – quando não há intenção de ferir – e a polícia ainda investiga as circunstâncias do acidente.

Veja mais em: BAND