gplus
   

Após defeito, avião da Avianca pousa em São Paulo

28/05/2015 00:00

Confira Também

Um avião vindo de Bogotá, na Colômbia, foi obrigado a fazer um pouso antecipado no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, na madrugada desta quinta-feira, após a ocorrência de uma anormalidade técnica em um de seus motores.

A aeronave que teve de realizar o pouso antecipado pertence à companhia aérea Avianca. Com o avião já em solo, o Corpo de Bombeiros foi acionado e ajudou a desembarcar os 238 passageiros e 10 tripulantes - ninguém se feriu.

Segundo a assessoria de imprensa da Avianca, o pouso foi normal e o comandante da aeronave, momentos antes de aterrissar em Guarulhos, às 5h30 desta quinta-feira, apenas informou sobre um defeito em um dos motores e uma eventual necessidade de um esquema emergencial durante o pouso. 

Avião já tem volta agendada a Bogotá

A aeronave da Avianca que, nesta madrugada, vindo de Bogotá, apresentou uma anormalidade técnica em um dos motores antes de pousar no aeroporto internacional de Guarulhos, já está com decolagem marcada de volta para a capital colombiana.

O voo de volta está previsto para às 14h e aeronave só não deixará o solo brasileiro caso a equipe de manutenção da empresa não conclua o trabalho antes do limite para o embarque dos 128 passageiros.

Veja mais em: BAND