gplus
   

Assassino de dançarina tem passagens por agressão a ex-mulheres

18/04/2015 00:00

Confira Também

Na casa onde aconteceu o crime, o carro importado e a motocicleta do assassino continuam na garagem. Na última quinta-feira Milton Severiano Vieira matou a companheira depois de uma discussão causada por ciúmes.

Segundo a própria família, Miltinho é um homem agressivo. Ele tem pelo menos duas passagens pela polícia por ter agredido ex-mulheres. É, também, muito preocupado com a segurança. Além de interfone, há várias câmeras dentro e fora da casa.

Foram essas câmeras que gravaram o crime. O vídeo mostra o homem imobilizando a mulher e batendo a cabeça dela várias vezes no chão. Em seguida, dispara várias vezes com uma escopeta. O assassino aparece também rendendo um vizinho e fugindo no carro dele, mas acabou preso depois de se envolver em um acidente na via Dutra.

O ex-noivo da funkeira Amanda Bueno disse que não tinha motivo para matá-la, mas investigadores acham que uma traição dele pode ter motivado o crime. Agora, foi descoberto um vídeo em que o irmão dele gravou Miltinho adormecido e com a inscrição "otário" nas costas.

A ex-dançarina do grupo de funk Jaula das Gostozudas interrompeu a carreira em dezembro do ano passado, quando foi morar com Miltinho. Os dois tinham acabado de ficar noivos. Segundo a polícia, Miltinho foi preso com cinco armas. Duas teriam sido usadas no crime. Ele foi autuado por feminicídio - assassinato após violência doméstica -, porte ilegal de armas e roubo. Ele também é investigado por suspeita de envolvimento em milícias. Antes de voltar para Goiás levando o corpo de Amanda, a irmã foi até a casa recolher objetos pessoais da dançarina.



 

Veja mais em: BAND