Nunca saiu com acompanhantes? Confira 5 medos comuns e suas soluções Confira abaixo os cinco medos mais comuns ao sair com acompanhantes e entenda como garantir que nada vai dar errado gplus
   

Nunca saiu com acompanhantes? Confira 5 medos comuns e suas soluções

Confira abaixo os cinco medos mais comuns ao sair com acompanhantes e entenda como garantir que nada vai dar errado

Confira Também

Pensando naqueles que nunca saíram com uma garota de programa e possuem algum tipo de insegurança quanto ao assunto, a equipe do Paradise Girl resolveu dar aquela forcinha e esclarecer cada um deles. Confira abaixo os cinco medos mais comuns e entenda como garantir que nada vai dar errado. No final deste artigo você estará livre de dúvidas e pronto para desfrutar do prazer de sair com uma boa acompanhante. Vamos lá?

#1 - MEDO DAS ENGANAÇÕES DOS ANÚNCIOS ONLINE

Sim, isso é um problema real. Muitas fotos contém Photoshop e diversas garotas usam fotos de outras meninas nos seus anúncios online, mas não se desespere, pois existem maneiras de contornar a situação. A forma mais eficaz de evitar qualquer tipo de enganação é procurar um site de confiança, para garantir todo suporte possível. Em último dos casos, há como alternativa a busca de garotas em boates ou outros estabelecimentos do ramo.

#2 - RECEIO DE CHEGAR NA HORA E SER UM SEXO MECÂNICO

Independente de ser na boate ou site, o risco é o mesmo: chegar na hora H e o desempenho da menina deixar a desejar. Entretanto, lembre-se que serviços de acompanhantes são exatamente iguais à qualquer serviço contratado. Quando você experimenta um barbeiro ou pedreiro novo, sempre existe o risco do resultado não agradar. É injusto atribuir esse risco apenas ao mercado de acompanhantes e jogar toda a culpa nas modelos.

Porém, como a intenção aqui não é defendê-las, vamos à dica de ouro: pesquise sobre a acompanhante. Nos tempos de Casarão, por exemplo, eu trocava figurinhas com um grupo de amigos sobre as experiências com as meninas da casa. Aplicando o mesmo ao online, a melhor opção fica sendo acessar um fórum de reviews (também chamados TD, ou test drive) de garotas de programa, como o GP Guia. Por lá você saberá o que esperar de cada menina, já que os usuários contam como foram suas experiências.

#3 - PESO NA CONSCIÊNCIA DE TRAIR A MULHER

Bom, não estou aqui para discutir se é ou não traição transar com uma garota de programa, mas definitivamente sua mulher vai achar, digamos, "menos ruim" caso você traia ela com uma profissional, e não uma colega de trabalho, amiga ou até uma desconhecida qualquer. Para quem planeja algumas escapadas, essa é sem dúvidas a melhor solução. Trate como algo profissional, afinal, a modelo está vendendo um serviço. sexo. Sim, as vezes pode rolar algum sentimento, mas é até melhor para o seu casamento que não haja nenhum!

#4 - TIMIDEZ EXCESSIVA 

A vergonha de interagir com mulheres em geral é um problema de vários homens. Porém, não passa de algo irracional. Se o serviço está sendo oferecido, facilitado e até mesmo indicado, não existe uma reação imaginável por parte da garota que possa te deixar sem rumo.

Além disso, acompanhantes estão acostumadas com a primeira vez dos homens, e algumas delas até mesmo acham legal estar iniciando o cara nessa vida. Vai acabar sendo uma ótima forma de você perder a timidez com mulheres gostosas, afinal de contas, se falta coragem para encarar uma mulher que já está disposta a transar, não quero nem imaginar como deve ser para você chegar nas garotas do cotidiano!

#5 - MEDO DE TER O ORGULHO FERIDO

Ter que pagar por sexo soa como uma diminuição da sua masculinidade? Caso a resposta seja positiva, me desculpe, mas você está redondamente enganado!

O termo entretenimento adulto não existe por acaso. Pagar pelo prazer do sexo não se difere em nada de pagar por qualquer outra diversão sua. Da mesma forma que você gasta para tomar um sorvete, ir ao cinema ou até mesmo receber uma massagem, qual o problema em pagar para se divertir no sexo e transar com uma garota que muitas vezes está fora dos nossos alcances? É tão trivial quanto se masturbar no conforto de sua casa.

Além disso, deixando a hipocrisia de lado: vivemos em uma sociedade onde é preciso pagar jantares, passeios e mimos para uma possível chance de transar com aquela garota tão desejada. Podemos simplesmente considerar as acompanhantes mais diretas ao ponto.

CONCLUSÃO

Você está convencido de que usufruir deste serviço não é nada assustador? Então se quiser conhecer um pouco mais sobre o ramo, em especial como sair com acompanhantes de luxo, confira este passo a passo de como sair com acompanhantes de sites!

Será tiro e queda para entrar de cabeça (com o perdão do trocadilho) nas garotas de programa!