As estradas mais perigosas do mundo É bom calcular bem o seu roteiro de viagem para evitar essas estradas extremamente perigosas gplus
   

As estradas mais perigosas do mundo

É bom calcular bem o seu roteiro de viagem para evitar essas estradas extremamente perigosas

Confira Também

Quem nunca juntou os amigos ou familiares e resolveu fazer uma viagem de carro que atire a primeira pedra. Existem alguns mais audaciosos que passam por várias cidades diferentes, ou até alugam um carro em outro país e saem rodando para conhecê-lo com mais calma, outros são um pouco mais conservadores e preferem ir sempre para os mesmos lugares, mesmas estradas. Mas a grande verdade é que todo mundo já passou horas da sua vida em uma estrada.

E viajar é algo extremamente prazeroso, conhecer locais novos, ou ir para aquele lugar que mesmo não sendo sua casa você conhece como a palma da sua mão. Viajar é um hobby que depois que começa a tomar gosto é impossível parar. Uma das rotas mais procuradas do mundo é a Rota 66, nos EUA, veja aqui alguns motivos para você conhecê-la

Nas cidades grandes do Brasil, as estradas costumam ser de ótima qualidade, especialmente no estado de São Paulo. Você sabia que a Exame já fez uma lista com as melhores estradas do Brasil, e as 10 primeiras passavam pelo estado de São Paulo, sendo que a maioria delas ligava cidades do estado do Sudeste?

Mas infelizmente nem todas as estradas seguem esse padrão de qualidade. Muitas oferecem condições de segurança muito baixa, como pouca iluminação, nenhuma proteção em beira de montanhas, entre outos. Porém, muitas vezes os culpados são os motoristas, a imprudência no trânsito é altíssima, especialmente entre os jovens. Veja um estudo da Ford que mostra o quão imprudente os jovens são ao volante. Confira agora uma lista com as estradas mais perigosas do mundo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Arthur Gabor