Não seja o último a saber Consultamos profissionais com dicas fatais para você regular seu desconfiômetro e saber se sua parceira está pulando a cerca gplus
   

Não seja o último a saber

Consultamos profissionais com dicas fatais para você regular seu desconfiômetro e saber se sua parceira está pulando a cerca

Confira Também

O homem quando trai pode até se gabar de um "plano perfeito" perante seus amigos, ou até mesmo tratar do assunto com naturalidade, alegando que "um homem prudente deve amar várias mulheres ao mesmo tempo", como disse a freira francesa Héloïse d'Argenteuil no século X. Mas o fato é que há sempre um batom na cueca e uma mensagem comprometedora no celular que arruinam qualquer falastrão, enquanto as mulheres tendem a ser clínicas numa ocasião como essas.

Para tirar a cisma, porque nós sabemos que homem nenhum tem o sono dos dignos com uma desconfiança desse tipo, procuramos o detetive particular Mário Yamaguchi da Agência Secrets para entender como detectar as evidências da traição feminina.

SEXO
A vida sexual do casal é um assunto traiçoeiro para se procurar provas, pois a falta de libido pode ter diversas causas. Observe qualquer mudança não só na frequência como na qualidade das transas, porque não só a ausência de relação íntima representa uma "pulga atrás da orelha": a recorrência de sexo "arroz com feijão"  também pode ser uma atitude suspeita.

HORÁRIOS    
É necessário conhecer muito bem a rotina da mulher para colher provas a partir dos horários de seus compromissos. Afinal de contas, na vida urbana não faltam desculpas para justificar de forma convincente qualquer tipo de atraso, e quem trabalha o dia inteiro sabe muito bem disso. 

Tanto a frequência quanto a aleatoriedade dos horários podem ser indícios de uma bela "escapada", e em casos de desconfiança neste sentido vale a pena até segui-la ou contratar um detetive para isso. Desista de especular através do diálogo, pois se ela estiver lhe traindo sua desconfiança a tornará mais precavida, e se você estiver errado terá de dormir no sofá!

HUMOR   
A mente feminina é um universo muito grande para ser compreendido pela razão masculina, e às vezes, nem mesmo as mulheres conseguem explicar o que sentem. Observe se há alterações muito repentinas de humor, muito amável ou muito bélica, mas é preciso ser muito calculista para não confudir as situações com TPM.

TELEFONE    
Encontrar mensagens do Ricardão no celular dela pode parecer um triunfo, mas muito cuidado para não queimar a largada. Em vez de encarnar o "corno manso" e jogar na cara dela o que você achou para ouvir abobrinhas, use a informação a seu favor para conseguir uma prova inquestionável, como um encontro, por exemplo. 
Antes de mais nada, observe se sua mulher esconde o telefone alegando querer mais privacidade ou se distancia de onde vocês estão quando alguém específico liga.

PLANOS    
É comum ter planos na vida conjugal, mesmo que seja um cruzeiro de férias ou uma mudança de residência. Segundo Yamaguchi, em quase 90% dos casos de traição confirmada, a mulher se envolve numa relação estável com outra pessoa, portanto é possível que ela faça uma mudança de planos na vida e "esqueça" de te avisar. Se houver desconfiança desta natureza o diálogo é valioso, pois antes de saber se ela está lhe traindo pelo menos você saberá se ainda está com quem deseja.

TRABALHO   
De acordo com Yamagushi, 80% dos amantes são colegas de trabalho ou parceiros comerciais. Horas extras, plantões de final de semana e feriados são comuns nos grandes centros e nem sempre significam um caso extraconjugal, mas por isso mesmo são ótimos álibis femininos. 

PRESENTE
Presentes e premiações oriundas do ambiente de trabalho também são inquestionáveis. Se você mora junto com a gatinha, basta fazer as contas para constatar um intruso, pois dependendo da frequência, quantidade e valor ele mesmo se denuncia. 

AMIGO GAY
Os amigos gays são tratados como verdadeiras centrais de relacionamento de casais, ou uma espécie de oráculo que compreende tudo e a todos. Mas não se engane, isso é só uma miragem, pois a verdade é que as mulheres usam os gays como  coringa para saias justas.

VIAGENS
Não é por mera formalidade que as companhias aéreas não fornecem os dados das listas de passageiros. As mulheres, assim como os homens, também encontraram nas viagens, principamente a trabalho, o ambiente ideal para a "traição perfeita", ou seja, sem provas.

INTERNET
Boa parte da comunicação do dia-a-dia é feita pela internet, a qual oferece diversos recursos para se manter relacionamentos secretos por anos. A invasão da privacidade é um momento crucial na vida do casal, portanto fuçar e-mails e perfis em sites de relacionamento é uma medida arriscada. Primeiramente, procure observar se sua parceira evita usar o laptop perto de você, ou que você o use esporadicamente. Tenha em mente que mesmo se nada estiver acontecendo, e-mails e conversas pessoais nem sempre refletem a opinião verdadeira dela para com outras pessoas.