Ink Hunter: aplicativo para iPhones simula tatuagens Além de projetar tatuagens no corpo, Ink Hunter também oferece a opção de tirar fotos das projeções gplus
   

Ink Hunter: aplicativo para iPhones simula tatuagens

Além de projetar tatuagens no corpo, Ink Hunter também oferece a opção de tirar fotos das projeções

Confira Também

Sempre quis fazer uma tatuagem, mas ficou com medo de o resultado não ser o esperado? Você não é o único.  A escolha do que tatuar é muito difícil. Afinal, é algo que ficará marcado na pele para o resto da vida – a menos, claro, que você se sujeite a tratamentos caros e dolorosos para retirar a tatuagem.

Para acabar com sua indecisão (ou aumentar ainda mais), existe um app chamado Ink Hunter. Esse aplicativo, gratuito e disponível apenas na Apple Store, simula como ficaria uma tatuagem no seu corpo.

O programa funciona de forma simples e eficaz. Com uma caneta, basta determinar a área do corpo que será tatuada e ligar o aplicativo. Ao mirar a câmera do smartphone onde se pretende tatuar, o programa identificará o local e fará uma projeção de uma forma a parecer que já está tatuado. Após a projeção ser feita, é possível editar a imagem e fazer pequenos movimentos para ver de diversos ângulos como ficaria a tatuagem.

Apesar de o programa já oferecer algumas opções de imagens projetáveis, também é possível escolher fotos do celular para essa função. 

Muito útil – e até me arriscaria a dizer “indispensável” – para aqueles que pensam em fazer uma nova tatuagem, o Ink Hunter também pode ter grande utilidade para você que quer trolar seus pais ou só causar com a galera. Isso porque, além de projetar a tatuagem no corpo, o aplicativo também permite tirar fotos das projeções e compartilhar com seus contatos.

De acordo com o site oficial do aplicativo, versões para Android e Windows Phone estão sendo desenvolvidas.

 


Guilherme de Souza Guilherme