Filmes mais sensuais que 50 Tons de Cinza Você está impressionado com o sucesso de 50 tons. Calma, temos uma lista com dez filmes bem mais sensuais gplus

AreaH - Baixe grátis na Apple Store

AreaH - Baixe grátis na Google Play

   

Filmes mais sensuais que 50 Tons de Cinza

Você está impressionado com o sucesso de 50 tons. Calma, temos uma lista com dez filmes bem mais sensuais

Confira Também

Mesmo após as diversas críticas negativas - inclusive a deste que vos fala -, 50 Tons de Cinza continua sendo o assunto do momento, além de alçar o recorde de maior lançamento de fevereiro na história do cinema, batendo o controverso “A Paixão de Cristo” de Mel Gibson, o filme baseado na obra da escritora E.L. James tem sido manchete ao redor do mundo, seja por protestos religiosos, censura, mulheres atrevidas se masturbando no cinema, ou mulheres raivosas dando garrafadas em outros expectadores. 

A verdade é que todo mundo tem falado do filme e grande parte da mídia e do público vem tratando-o como um dos filmes mais sensuais de todos os tempos, mas pera aí, para tudo há limites, inclusive para o exagero. Por isso selecionamos - apenas - dez filmes mais sensuais que 50 Tons de Cinza. Confira nossa lista:

#1 - Instinto Selvagem 
Duas décadas depois e Instinto Selvagem continua sendo um filmaço que vai muito além da cruzada de perna da atriz Sharon Stone. O thriller erótico de Paul Verhoeven conta a história do policial Nick Curran (Michael Douglas) que fica fortemente atraído por Catherine Tramell (Sharon Stone), a principal suspeita de um assassinato. Apesar de ter consciência dos riscos que corre, Curran se expõe cada vez mais, mesmo quando novas mortes ocorrem.

#2 - 9 ½ Semanas de Amor
Kim Basinger eternizou a clássica “You Can’t Leave Your Hat On” de Joe Cocker, naquela que é provavelmente a mais clássica cena de strip-tease do cinema (que me perdoem os fãs de Demi Moore). O filme conta a história de Elizabeth (Kim Basinger) é uma bela e sexy mulher que trabalha em uma galeria de arte e se envolve com John (Mickey Rourke), um rico homem. Eles se envolvem rapidamente e começam a praticar jogos sexuais cada vez mais intensos, que torna o relacionamento cada vez mais complicado e difícil de ser controlado.

#3 - Último Tango em Paris
Graças a Marlon Brando a até então inofensiva manteiga ganhou uma utilidade mais erótica. O clássico de Bernardo Bertolucci conta a história de uma bela jovem (Maria Schneider) que conhece um americano (Marlon Brando), cuja esposa recentemente cometeu suicídio. Instantaneamente, um deseja o outro ardentemente e iniciam um tórrido affair. Eles combinam que não revelariam nada de suas vidas, nem mesmo seus nomes, sendo que o objetivo dos encontros seria basicamente sexo. Mas gradativamente os acontecimentos vão fugindo do controle de ambos. 

#4 - Pecado Original
Numa exótica Cuba de época, Luis Antonio Vargas (Antonio Banderas), um rico comerciante de café, acerta os detalhes de seu casamento acertado pelo correio. Porém, pouco após sua futura esposa chegar à sua casa ele descobre que ela na verdade é uma impostora, que não o ama e está apenas interessada em sua fortuna.

#5 - De Olhos Bem Fechado
Bill Harford (Tom Cruise) é casado com a curadora de arte Alice (Nicole Kidman). Ambos vivem o casamento perfeito até que, logo após uma festa, Alice confessa que sentiu atração por outro homem no passado e que seria capaz de largar Bill e sua filha por ele. A confissão desnorteia o sujeito, que sai pelas ruas de Nova York assombrado com a imagem da mulher nos braços de outro. Ele acaba em meio a uma reunião secreta e uma mansão afastada. Último filme do cultuado diretor Stanley Kubrick o thriller erótico De Olho Bem Fechados é de tirar o fôlego. 

#6 - Os Sonhadores
Matthew (Michael Pitt) é um jovem que, em 1968, vai estudar em Paris. Lá ele conhece os irmãos gêmeos Isabelle (Eva Green) e Theo (Louis Garrel). Os três logo se tornam amigos, dividindo experiências e relacionamentos enquanto Paris vive a efervescência da revolução estudantil. Eva Green está simplesmente estonteante neste drama erótico.

#7 - Lua de Fel 
Um casal de ingleses, Nigel (Hugh Grant) e Fiona (Kristin Scott Thomas), embarcam num cruzeiro marítimo onde conhecem a sensual Mimi (Emmanuelle Seigner), uma francesa casada com o americano Oscar (Peter Coyote), homem preso a uma cadeira de rodas. Ao notar o interesse que Nigel sente por Mimi, Oscar resolve contar sua história com ela, como se conheceram e se amaram loucamente até a paixão doentia se transformar em um ritual de humilhação.

#8 - Infidelidade
Num subúrbio de Nova York, Connie Sumner (Diane Lane) leva uma vida feliz e segura ao lado de Edward (Richard Gere), com quem está casada há 11 anos, e seu filho Charlie (Erik Per Sullivan). Aparentemente nada poderia se interpor na felicidade do casal, mas o amor é posto à prova quando Connie esbarra com Paul Martel (Olivier Martinez), um belo e sensual francês. Os dois se tornam amantes e são dominados por uma paixão que não para de crescer, enquanto o comportamento da mulher começa a gerar suspeitas em Edward.

#9 - Boogie Nights
Eddie Adams (Mark Wahlberg) é um jovem de 17 anos sexualmente bem-dotado. Ele é descoberto por Jack Horner (Burt Reynolds), um diretor veterano que o transforma em Dirk Diggler, uma celebridade da subcultura do mundo pornô no apogeu dos anos 70. O sucesso faz com que Eddie se envolva no mundo das drogas e a súbita fama pode ter seu preço. Com atuações incrívelmente excitantes de Heather Graham e Juliane Moore, Boogie Nights é um dos clássicos definitivos do cultuado diretor Paul Thomas Anderson.

#10 - Mata-me de Prazer 
Alice (Heather Graham) é uma promissora pesquisadora londrina que conhece casualmente Adam (Joseph Fiennes), um misterioso alpinista. Em pouco tempo os dois se envolvem em um relacionamento intenso e apaixonado, fazendo com que Alice desista de seu atual namorado. Porém, Alice ainda não sabe que Adam esconde por trás de seu romantismo um terrível segredo.

#Menção Honrosa: Ninfomaníaca
Ninfomaníaca partes I e II do genial diretor dinamarquês Lars Von Trier só ficou de fora da nossa lista, porque desde o seu anuncio a ideia do diretor era fazer um filme transgressor e chocante, então seria mais que óbvia a escalação deste em nossa lista.