Chegue ao orgasmo ainda hoje! Você tem certeza que sempre faz uma mulher chegar lá? gplus
   

Chegue ao orgasmo ainda hoje!

Você tem certeza que sempre faz uma mulher chegar lá?

Confira Também

Pernas bambas, respiração acelerada, corpo suado. Todos sabemos que essas são as características mais básicas do orgasmo de uma mulher. Mas você já esteve perto de proporcionar isso a nós? Se a resposta foi não - a da maioria, considerando que um pequeno número das mulheres atinge o clímax na relação - confira alguns itens fundamentais para levá-la ao paraíso.

PACIÊNCIA
Para os desesperados de plantão, a dica é justamente não se desesperar: o que as mulheres menos esperam de vocês é que o sexo seja cronometrado. Por isso, invistam em massagens, beijos e carícias, nós demoramos para esquentar! Na hora do vamos ver, é importante ter em mente que o tempo para chegar lá é muito maior entre as donzelas e que, por isso, é preciso ser paciente. Na segunda ou terceira vez você já vai estar mais preparado para isso, então capriche!

DEDICAÇÃO
Vocês gostam de preliminar? Nós gostamos infinitamente mais! E não pensem que ela se resume apenas a sexo oral.

Um óleo por todo o corpo com uma massagem caprichada estimula as zonas erógenas femininas, que não são poucas: comece pelos pés, deixando-a bem relaxada. Suba pelas pernas e dedique um tempo ao bumbum. Nas costas, pressione os polegares e solte suavemente. Quando perceber que a respiração dela mudou, parta para os beijos, que irão arrepiar.

ATENÇÃO
A cabeça de uma mulher pensa em milhares de coisas ao mesmo tempo, e na hora do sexo não é diferente. É difícil nos desligarmos por completo do mundo até na hora H.

“Será que essa posição me deixa gorda?” ou “Assim ele vai ver a minha celulite” são alguns dos pensamentos mais comuns para uma mulher durante o ato. E é completamente normal já que vivemos em neura com a boa forma.

Se você perceber que a parceira está um pouco mais cheinha que o normal ou que está demonstrando certo desconforto ao tirar a roupa, vale abrir mão do visual e apagar a luz. O sexo será menos quadrado e o tesão, garantido.

Outro ponto que pode deixá-la mais relaxada é o elogio: que mulher não gosta de ser valorizada? Aproveite os pontos positivos de seu corpo e diga o quanto está bonita ou sensual. Vale elogiar a performance na cama também. Cuidado para não exagerar e deixar a moça achando que é uma pervertida.

FIRMEZA
Nós adoramos mandar – fora da cama. Não é regra, claro, mas a maioria de nós adora ser submissa no quarto. É chato ter que sugerir ou ordenar que vocês façam as coisas conosco – apenas façam! Nossa reação demonstrará se aprovamos ou não.

É possível sentir o clima e a preferência da moça durante a preliminar e o sexo, ative sua sensibilidade para isso e aproveite dos seus dons masculinos: força, voz firme e coordenação. O restante é apenas questão de jeito, adaptar-se às preferências de cada parceira.

Bárbara Salemi tem 21 anos, é jornalista e, embora não tenha nenhuma formação em sexualidade, escreve com convicção sobre o assunto nos blogs do Guia de Motéis.