Cure a ejaculação precoce Conheça 5 práticas simples e funcionais + vídeo gratuito rumo a esse objetivo gplus
   

Cure a ejaculação precoce

Conheça 5 práticas simples e funcionais + vídeo gratuito rumo a esse objetivo

Confira Também

Esse é um problema social que muitos casais enfrentam, no entanto poucos homens assumem a situação, buscam ajuda e o relacionamento pode, literalmente, acabar por causa do mau desempenho do homem na hora do sexo.

É fato que mais de 30% dos homens no Brasil e no mundo sofrem de ejaculação precoce. Bom, citar o problema é fácil, mas como fazer para acabar com ele? Como saber se realmente você tem esse tipo de distúrbio ? Quais são as causas? Para ter a resposta dessas perguntas e muito mais, recomendo que veja ESSE vídeo.

Nesse texto eu vou citar 5 práticas interessantes, mas aconselho fortemente que você veja essa apresentação gratuita que fala passo ­a­ passo o que você deve fazer para se livrar desse mal e vai muito além das dicas que vou passar aqui.

#Prática 1 ­ Menos pornô e mais sexo
Você vê pornô para que? Geralmente para se masturbar, correto? E se eu te falar que a busca por prazer rápido pode fazer você condicionar o seu cérebro a ejacular mais rápido, você continuaria? Lembre­-se, se você treina de forma errada, na hora do "jogo" as chances são que você vai ter um desempenho igual ou até pior na hora H. Quanto menos pornô você assistir, mas vontade de sexo vai ter, mais chances de treinar da forma certa e maiores as chances de acabar com o problema.

#Prática 2 ­ Respire
Não seja afoito! Ir com muita sede ao pote pode fazer você ejacular rápido demais. A respiração é tão importante fora do sexo como na hora do sexo. Caso queira aprender melhor uma prática simples e poderosa, pode conferir nesse vídeo.

#Prática 3 ­ Cuide da cabeça de cima
Não é porque você falhou uma vez que você vai falhar sempre. Saiba gerenciar as suas emoções, os seus pensamentos e não deixe que seu estado emocional faça você ficar cada vez pior. Há até casos em que as pessoas ficam descrentes, acham que não existe solução para a ejaculação rápida, e claro, isso não é verdade. Acredite em você e NUNCA deixe de filtrar as informações que ficam gravadas em sua cabeça.

#Prática 4 ­ Converse com sua parceira
Muitas mulheres acham que os homens ejaculam rápido demais de propósito, mas claro que eu sei que não é o seu caso e nem o caso da maioria das pessoas. Mas para que não haja uma mal entendido, é bom que você converse com ela, fale que está passando por um momento difícil, está estudando e que em breve vai passar. Importante: não se humilhe ou se rebaixe nesse diálogo, isso pode arruinar a sua imagem perante ela.

#Prática 5 ­ Técnicas físicas
Essas são práticas simples, fáceis de serem feitas e são realmente eficientes. São habilidades que podem ser aprendidas por qualquer homem, independente da idade,condicionamento físico ou algo do tipo. Esse vídeo que recomendei para você assistir vai falar mais sobre esse tipo de abordagem.

Caso você tenha gostado dessas práticas e queira saber mais sobre isso, clique AQUI ou no link abaixo e assista a essa apresentação gratuita. Segundo o autor, esse vídeo não deve ficar no ar por muito tempo, portanto assista enquanto ainda está disponível: Apresentação GRATUITA revela método "estranho", mas altamente eficiente) para você durar mais tempo e fazer ela implorar para fazer mais sexo com você .


Fonte: Ejaculandocomcontrole.com