Por onde anda o elenco de Anos Incríveis? Descubra o paradeiro das estrelas por trás de uma das séries que mais emocionaram espectadores em todo o mundo gplus
   

Por onde anda o elenco de Anos Incríveis?

Descubra o paradeiro das estrelas por trás de uma das séries que mais emocionaram espectadores em todo o mundo

Confira Também

No começo dos anos 90, a TV Cultura exibia “Os Anos Incríveis”, uma série norte-americana que contava em detalhes o cotidiano de uma típica família que vivia no subúrbio dos Estados Unidos durante os anos 1960 e 1970. Ao som de um famoso cover dos Beatles feito por Joe Cocker, acompanhamos de perto a história de Kevin Arnold, um garoto que, com a ajuda de seus amigos, tinha que se livrar das investidas do irmão mais velho pentelho, e lidar com as armadilhas do amor. 

O trabalho do elenco foi tão convincente que manteve a história dos Arnold por quase seis anos no ar. Hoje é até difícil assistir a série sem imaginar o que aconteceu com cada um dos personagens que marcaram a vida de milhões de pessoas em todo o planeta. De Paul Pfeiffer até  Becky Slater, veja a seguir o que aconteceu com os principais atores de Anos Incríveis. 

Crystal McKellar (Becky Slater)
A ex de Kevin Arnold em Anos Incríveis é irmã de Winnie Cooper na vida real. As atrizes trabalharam juntas em vários episódios da série, e quando estavam em cena não havia irmandade: ambas competiam pela atenção de Kevin. Ao contrário da irmã, Crystal deixou Hollywood para trás e mergulhou no Direito: estudou na renomada Universidade de Yale e também na Harvard Law School. Hoje ela trabalha como advogada.

Olivia d'Abo (Karen Arnold)
Karen era um espírito livre que só queria ir morar no Alasca com seu namorado Michael (David Schwimmer de 'Friends'). Após o seu papel hippie, d´Abo encarnou Nicole Wallace, uma criminosa recorrente de “Law & Order”, onde ficou por seis anos. Ela também ficou conhecida por seu papel como Luminara Unduli em “Star Wars: A Guerra dos Clones. Após vários papeis no cinema, em 2008, a atriz lançou um álbum musical chamado “Not TV”, onde toca piano e guitarra.

Alley Mills (Norma Arnold)
Depois de cuidar da família Arnold em meio aos turbulentos 60 e 70, Alley Mills foi convidada para uma série de papeis na TV, entre eles “Quinn, a Mulher que Cura” e “Sim, Querida”. Atualmente ela vive Pamela Douglas no “The Bold and the Beautiful”.

Dan Lauria (Jack Arnold)
Por fora ele era um veterano de guerra intimidador com alta consciência financeira mas, no fundo, Jack Arnold só se importava com a sua família. Na vida real, Dan Lauria também é um veterano de guerra: ele foi fuzileiro naval no Vietnã. Jack também era conhecido por seus modos old school, sendo ele mesmo um produto da Grande Depressão e da Guerra da Coreia.  Depois de Anos Incríveis, Lauria continuou atuando em series, como “7th Heaven”, “JAG” e “Ed”. Em 2010, Lauria deu vida a Vince Lombardi num musical da Broadway chamado Lombardi.

4. Jason Hervey (Wayne Arnold)
Para a sorte de Jason Hervey, ele não teve que viver sendo o irmão mais velho mais odiado da TV. Ele foi dar vida para Eddie McDowd em “Tarefas Para Cachorro” logo depois de Anos Incríveis. Hervey também é conhecido por seu papel como Charlie em “Arnold” no final dos anos 80. Hoje em dia ele é produtor executivo de programas como “Beverly Hills Fabulous’, depois de ter produzido “Confessions of a Teen Idol”.

3. Josh Saviano (Paul Pfeiffer)
Não, apesar da semelhança, ele não é o Marilyn Mason. A verdadeira história de Josh Saviano não é muito diferente do seu personagem em Anos Incríveis. Paul Pfeiffer, o parceirão de Kevin Arnold em Anos Incríveis, foi o primeiro e último grande papel de Saviano. Como a irmã de Danica McKellar, ele estudou na renomada Universidade de Yale e hoje trabalha como advogado em Nova York. 

2. Danica McKellar (Winnie Cooper)
Danica tentou transcender a fama de celebridade mirim para atriz adulta em diversos papeis desde “Nos Bastidores do Poder”, e chegou até a participar do clipe "Rock N Roll" da cantora canadense Avril Lavigne. Mas McKellar deixou a carreira de atriz de lado para focar na formação de crianças em matemática. Seus livros viraram best seller do New York Times, e traz títulos inovadores pra atrair a molecada, como “Matemática não é um saco”, “Beije Minha Matemática” e “Revelada: Algebra grande e gostosa”. Ela deu à luz ao seu filho Draco em setembro de 2010, e hoje bloga sobre arranja tempo pra cuidar da saúde. 

1. Fred Savage (Kevin Arnold)
Fred Savage pode ter alcançado o estrelato em Anos Incríveis, mas continua a pleno vapor em Hollywood. Ao invés de atuar, Savage hoje prefere trabalhar por trás das câmeras, na direção de programas como “Modern Familly”, “Party Down”, “2 Broke Girls” e “It’s Always Sunny in Philadelphia”. E quem consegue esquecer seu papel como Número 3 em Austin Powers em o Homem do Membro de Ouro (2002)? 


Danilo Barba