Seria esse o fim da ressaca? Conheça a bebida que ajuda o organismo no processo de recuperação dos efeitos do álcool gplus
   

Seria esse o fim da ressaca?

Conheça a bebida que ajuda o organismo no processo de recuperação dos efeitos do álcool

Confira Também

Se você assim como eu acredita que a partir do momento em que a primeira gota de cerveja cai no copo uma regra universal é instaurada. É questão de tempo até seu subconsciente repetir incessantemente a seguinte frase: beja hoje, pois não haverá amanhã.

Mas, por incrível que pareça sempre há o day after, e meu amigo, quando esse momento chega todos nós sabemos o cruel desfecho. Dor de cabeça, náusea, desidratação, fraqueza muscular, cansaço e por aí vai, a ressaca é implacável. 

A maioria dos homens - normais - já teve que lidar com os sintomas de uma daquelas ressacas desumanas. E quantas vezes a angústia era tamanha que nos víamos aflitos, desamparados, sem saber o que fazer. Mas parece que nossas preces finalmente foram atendidas! Chegou ao mercado o DR. UP, uma bebida pioneira com ingredientes que auxiliam o organismo no processo de recuperação dos efeitos do álcool e dos excessos alimentares.

De acordo com o fabricante, a combinação de ingredientes do produto, formada por vitaminas do complexo B, água, sais minerais, cafeína e glicose, atua para acelerar a recuperação do organismo. Com leve toque de abacaxi, o produto tem sabor suave e deve ser consumido gelado no dia seguinte ao espetáculo alcoólico

As vitaminas do complexo B presentes na fórmula do DR. UP auxiliam na desintoxicação dos efeitos causados pelo álcool e pelo consumo exagerado de alimentos, já a água e os sais minerais hidratam o corpo e aliviam os sintomas como dores de cabeça e cansaço.

A presença da cafeína proporciona energia, diminui o cansaço, a sonolência e melhora a concentração e a coordenação motora. Enquanto que a glicose repõe a energia perdida com a metabolização do álcool e regulariza os níveis de açúcar no sangue.

Segundo a gerente de qualidade da Ultrapan, Ana Paula Moraes, o produto foi desenvolvido como uma alternativa aos medicamentos comumente utilizados para reduzir os sintomas da indisposição. “A formulação do DR. UP foi elaborada para auxiliar na recuperação fisiológica do organismo após o consumo exagerado de álcool ou alimentos, sem efeitos colaterais”, explica.

Disponível em latas de 269 ml, a bebida pode ser encontrada em pontos de venda como supermercados, padarias e lojas de conveniência.

Agora só nos resta saber se - finalmente - depois de séculos perdidos em uma batalha sangrenta travada contra a ressaca, nós seres humanos finalmente encontramos o santo graal que finalmente nos libertará desse mau que nos assola há tantas gerações. 

DR. UP, conto com você, para quem sabe poder desfrutar de uma vida onde exista os sábados de manhã!