10 motivos para namorar uma mulher mais velha que você Não perder tempo com frescuras e só discutir a relação quando necessário estão entre as vantagens gplus
   

10 motivos para namorar uma mulher mais velha que você

Não perder tempo com frescuras e só discutir a relação quando necessário estão entre as vantagens

Confira Também

Nos últimos tempos, namorar uma mulher mais velha deixou de ser um tabu para se tornar algo mais aceitável (e bastante procurado) entre os homens. Dentre os motivos para se tornar adepto ao famoso “panela velha é que faz comida boa” estão a maturidade e independência emocional, somente encontrados quando se tem relacionamento com uma mulher mais madura. 

E elas também estão a fim dos novinhos. Para se ter uma ideia, em números, uma pesquisa feita pela Associação Americana de Aposentados, em 2011, descobriu que 34% das mulheres solteiras com mais 40 anos gostam de sair com homens mais jovens.

Isso acontece porque a mulher moderna – já desprendida do “paradigma do avental florido”, se tornou mais independente e quer um parceiro que lhe proporcione uma verdadeira “aventura amorosa”, em todos os sentidos.

Para você não ficar na dúvida quanto em investir em um relacionamento mais maduro, e se jogar de vez nessa experiência, listamos algumas das vantagens em namorar com uma mulher mais velha. Confira.

#1 – Sem dor de cabeça. As mulheres mais velhas não ligam para uma bolsa de R$ 2 mil, penteado e cabelo da moda ou sexo só quando estão usando aquela calcinha fio dental. Pelo contrário, a idade as torna mais práticas, deixando o dia a dia do namoro muito mais leve e sem frescuras.

#2 – Aprender mais e falar menos. Este relacionamento é uma enorme oportunidade para trocar experiências, o que, consequentemente, torna a relação mais equilibrada. 

#3 – Conselhos de gente grande. Por causa da experiência de vida, ela sempre terá ótimos conselhos sobre questões profissionais e pessoais para lhe oferecer. Então, não os ignore.

#4 – Chega de DRs. Mulheres gostam de discutir por natureza, ainda mais as novinhas. Porém, as mulheres mais velhas evitam ao máximo discutir o relacionamento, até porque não possuem tempo ou paciência para isso. 

#5 – Interesseiras? Aqui não. Elas geralmente já possuem estabilidade financeira (casa própria, carro, bom salário, etc) e boa posição profissional. Logo, a última coisa que irão reparar é na sua carteira, que, provavelmente, tem menos dinheiro do que a delas.

#6 – Autoconfiança. Por serem mais velhas, já passaram daquela fase “não vou sair com meu cabelo assim” e “este penteado está bom?”. As crises de identidade se foram e elas confiam muito mais em si mesmas, com relação à beleza e personalidade.

#7 – Independência emocional. Elas não procuram um homem para depender emocionalmente dele o tempo todo. Já tem bons amigos, hobbies e uma rotina estabelecida, então, você não precisa estar por perto em todos os momentos do dia. 

#8 – Sexo 2.0. Mais experientes na cama, elas já não são tão tímidas na hora de comunicar suas necessidades e desejos sexuais. Além de serem muito mais interessadas em se certificar que alcancem o orgasmo, como também deixá-los saciados.

#9 – Ela não se importa com a sua idade. Uma mulher mais velha que deseja passar tempo com um rapaz mais novo é um grande impulso para o ego masculino, pois ela poderia estar com qualquer um da idade dela, mas, escolheu você. 

#10 – Maturidade de trinta em um corpinho de 20. Com tantos tratamentos anti-idade nos dias de hoje, não é de se admirar que não seja possível dizer a idade verdadeira de uma mulher. Principalmente as mais velhas, que se preocupam muito mais com a aparência e roubam a cena entre as garotinhas de 20. Dúvida? Então veja algumas das cinquentonas mais gatas de Hollywood, eleitas pelos colegas aqui do Area.


Nathalia Marques