Eletroestimulação erótica: dê uma dose de energia à sua vida sexual Brinquedos sexuais que dão choque ganham popularidade nas sex shops brasileiras gplus
   

Eletroestimulação erótica: dê uma dose de energia à sua vida sexual

Brinquedos sexuais que dão choque ganham popularidade nas sex shops brasileiras

Confira Também

Você usaria um aparelho que dá choque no pênis? À primeira vista parece uma ideia assustadora, mas a realidade é bem menos dolorosa do que aparenta ser. Os eletroestimuladores eróticos não machucam e são capazes de proporcionar altas cargas de prazer, dizem os fabricantes.

O choque provocado por esse tipo de aparelho é leve e atinge as camadas mais superficiais da pele. A sensação provocada é semelhante a “formigamentos”, que podem ser mais ou menos intensos dependendo da potência do modelo.

Apesar dos eletroestimuladores terem surgido com fins terapêuticos na segunda metade do século XX, só agora sua popularidade chegou às lojas de produtos sexuais. Segundo Luciano Garcia, vendedor da sex shop Aquelas Coisas, cada vez mais as pessoas (tanto homens como mulheres) estão procurando por eletroestimuladores eróticos. “O número de vendas desses produtos tem aumentado bastante nos últimos tempos”, afirma Garcia.

Por mais que seu uso esteja atrelado às práticas sadomasoquistas, a possibilidade de ajustar a intensidade do choque faz com os eletroestimuladores também sejam usados por aqueles que não curtem sessões de tortura durante a relação sexual (veja como o produto funciona no vídeo abaixo). 

Além do mais, eles podem ser usados tanto por casais que queiram experimentar coisas novas quanto por pessoas que queiram ter prazer solitariamente. Afinal, nem sempre estamos acompanhados.

Existem diversos tipos de eletroestimuladores eróticos no mercado. Por isso, é preciso ficar bem atento na hora de comprar o seu. Alguns são de uso exclusivamente externos e não devem ser colocados nas partes internas de sua parceira.  Outros já são específicos para esse tipo de atividade.

Segurança

Antes de sair à procura de um eletroestimulador, é preciso ter alguns cuidados em mente:

- Para prevenir possíveis problemas cardíacos, não é recomendado usá-lo em áreas próximas ao coração. 
- Antes de começar a brincadeira, lembre-se de tirar qualquer objeto de metal do corpo, como anéis e colares.
- Para uso interno, recomenda-se gel lubrificante à base de água.
- Por via das dúvidas, comece pela intensidade mais fraca.

Ah! E nem pense em bancar o sabichão. Leia sempre o manual de instrução.

 


Guilherme de Souza Guilherme