Par de anéis impede que casais vejam séries separados Quem nunca "traiu" a namorada vendo aquele próximo episódio antes dos dois estarem juntos? Esse anéis prometem evitar isso gplus
   

Par de anéis impede que casais vejam séries separados

Quem nunca "traiu" a namorada vendo aquele próximo episódio antes dos dois estarem juntos? Esse anéis prometem evitar isso

Confira Também

Se você está ou já esteve em um relacionamento, é muito provável que você e sua parceira combinassem de assistir suas séries preferidas juntos, afinal, é uma atividade bastante agradável, principalmente em casal. Talvez também já tenha acontecido com você de sua parceira adiantar as séries sem esperar por você ou até mesmo você ter feito isso sem ela. Essa “traição” pode não parecer tão séria, mas é com a intenção de evitar justamente as discussões que nascem dessa situação que foram criados os “anéis de compromisso” para séries. 

Inventado pela empresa Cornetto (sim, a mesma dos sorvetes) em uma ação para se aproximar do público mais jovem, o par de anéis funciona de forma bastante simples: basta cadastrá-los usando um aplicativo e marcar quais séries o casal deseja ver juntos no serviço de streaming (provavelmente a Netflix). Feito isso, cada um dos parceiros fica com um anel. Quando quiserem ver sua série favorita, é só aproximarem os anéis de novo. Devido a um sistema tecnológico de reconhecimento, o aplicativo detecta essa aproximação e libera a série. Caso alguém tente ver a série sozinho, será impedido pelo aplicativo. 

Infelizmente, os anéis não podem ser comprados e serão enviados apenas para algumas pessoas que se inscrevem no site da promoção. Ainda não se sabe se os anéis chegarão a ser enviados para o Brasil.

 


Luis Carvalho