Mãos ao alto para 7 policiais gatas Nem sempre a polícia é capaz de garantir a segurança dos cidadãos, mas o que vale aqui é a beleza das mulheres da lei gplus
   

Mãos ao alto para 7 policiais gatas

Nem sempre a polícia é capaz de garantir a segurança dos cidadãos, mas o que vale aqui é a beleza das mulheres da lei

Confira Também

Da Ucrânia, vira e mexe, vem notícia boa. Berço do grupo feminista Femen composto por belos espécimes que protestam com os seios de fora, das atrizes Mila Kunis e Mila Jovovich e da modelo nu Luba Shumeyko, aquele país acaba de adotar uma medida para tentar limpar a imagem da polícia local, uma corporação marcada por episódios de corrupção e truculência. Estão sendo contratados pelo governo policiais jovens e fotogênicos – sendo que 1\4 dos recrutados são mulheres. Nada mais justo em se tratando de um país onde a maioria da população é feminina – e gata. 

Não se sabe se a estratégia irá resolver o problema de corrupção ou garantir a segurança dos cidadãos. A receptividade positiva da população, porém, à medida é clara. Tá rolando uma penca de selfie de moradores ao lado das belas policiais. Mais: na capital Kiev, tem até café oferecendo bebida de graça às novas fardadas. Não dou um mês para pintar a musa da polícia da Ucrânia. Enquanto isso não ocorre, listamos 7 gatas que deram o que falar na pele de policial.

#1 - Júlia Liers – Em 2010, a tenente, na época, lotada no 23º BPM (Leblon), brilhou na pele de destaque de carnaval na Marquês de Sapucaí. A carioca ficou famosa também por ter detido Dado Dolabella, que portava maconha, em uma blitz. 


#2 - Anamara –
A ex-policial da Bahia ganhou fama ao participar da edição de número 10 do Big Brother Brasil, da Globo. 


#3 - Juliana Madeira –
A carioca e outras policiais que trabalhavam nas Unidades de Polícia Pacificadora (UPP) do Rio de Janeiro ganharam a alcunha de UPPetes, um grupo de belas mulheres fardadas que garantiam a segurança da população mais humilde da capital.


#4 - Stacey Staniland –
A norte-americana é gata, mas não é flor que se cheire. Policial de Nova York, a mina foi presa pela terceira vez este ano, dessa vez por se envolver em um acidente de moto. Constam ainda na ficha corrida da moça flagrante com agulhas para uso de drogas e uma invasão à casa da mãe do namorado para roubar joias. Vai mexer, vai!


#5 - Carolina Valadão –
A policial militar de Campo Grande tirou a farda e revelou toda a sua sensualidade para concorrer ao título de Musa do Brasileirão de 2011. Não venceu, mas a geral pirou o cabeção.


#6 - Paula –
O concurso “Belas Fardadas” elegeu a soldado do Ceará a mais bela do País. Pelo Facebook, 56 mulheres se inscreveram para a disputa. Cerca de 20 mil fãs da página foram os jurados da parada.


#7 - Marinara Costa –
Hoje com 47 anos, a potiguar ganhou fama ao ser capa da Playboy de 1992. A mina foi mulher de Fernando Vannucci, então apresentador da Globo, largou a farda e se tornou evangélica. 


Rodrigo Cardoso