Revista Playboy deixará de publicar fotos de mulheres nuas Em entrevista ao The New York Times, o diretor Scott Flanders falou sobre o fim das mulheres peladas na revista gplus
   

Revista Playboy deixará de publicar fotos de mulheres nuas

Em entrevista ao The New York Times, o diretor Scott Flanders falou sobre o fim das mulheres peladas na revista

Confira Também

Depois de aflorar a imaginação dos jovens espinhentos e de fazer a alegria de muitos solteiros (e também casados) por décadas, o diretor executivo da Playboy americana, Scott Flanders, anunciou numa entrevista para o The New York Times nesta terça (13 de outubro) que a revista vai parar de publicar fotos de mulheres totalmente nuas a partir de março de 2016. A publicação, no entanto, deve manter as coelhinhas em poses sensuais.

A mudança leva muito em consideração a queda de circulação das últimas edições da publicação. Em 1975 a revista chegou a vender 5,6 milhões de exemplares. Hoje, esses números ficam em torno dos 800 mil. Em tempos de internet, a pornografia “elegante” da revista não atrai tantos os homens como antigamente. “Hoje estamos à distância de um clique de todos os atos sexuais imagináveis, de graça”, disse Scott ao NYT

Ficará na lembrança as fotos de Marilyn Monroe, Sheila Carvalho, Flávia Alessandra, Xuxa Meneghel e até Vera Fischer. Ah... Vera Fischer!

Bem, pelo menos agora vamos poder dizer para nossas mães e namoradas que só compramos Playboy, mesmo, por causa dos artigos.

E para relembrar as algumas das beldades brasileiras que ficaram nuas para os fotógrafos da Playboy nesses últimos 40 anos, vale a pena dar uma olhada em nossa galeria.