5 razões para namorar uma mãe solteira Se as desimpedidas não querem nada sério, escolha alguém com mais responsabilidades para se relacionar gplus

AreaH - Baixe grátis na Apple Store

AreaH - Baixe grátis na Google Play

   

5 razões para namorar uma mãe solteira

Se as desimpedidas não querem nada sério, escolha alguém com mais responsabilidades para se relacionar

Confira Também

Preconceito. A palavra define o tipo de medo que muitos homens enfrentam ao conhecer uma mãe solteira e quase que imediatamente cortar a pretendende como possível futura namorada. A impressão que fica é que elas procuram um pai para seus filhos, e não somente um amor. Por este motivo, muitos caras perdem a oportunidade de descobrir que mães solteiras são os segredos mais bem guardados do mundo do namoro. 

Listamos cinco motivos para que a ala masculina mude de ideia e possa engatar um relacionamento com uma mãe solteira:

#1 Menos drama - Uma mulher que enfrentou um divórcio e cuida do filho sozinha está mais focada em criar a criança e apoiá-la e, consequentemente, não tem muito tempo para picuinhas ou infantilidades. Estas mulheres são maduras e querem um companheiro que seja tão maduro quanto. 

#2 Bom sexo - Depois de terem sido casadas, as mulheres querem viver sua sexualidade com mais liberdade e por isso estão prontas para jogar e explorar com novidades.

#3 Não tem pressa - Muitas mulheres ao iniciarem um relacionamento não tardam a fazer planos para o futuro, casar, ter filhos etc. Uma mãe solteira, por outro lado, provavelmente pensará nisso com mais cautela e bastante tempo depois de já estar com o cara, já que é experiente tanto em relacionamento quanto em maternidade. Não significa que elas não irão querer se casar novamente, mas com certeza não será algo precipitado.

#4 Mulheres de atitude - Estas mulheres precisam o tempo todo tomar decisões difíceis, decidir o que é melhor para os filhos, cuidar da casa, trabalhar e várias outras coisas. Se você gosta de mulheres fortes e decididas, é certo que entre as mães solteiras são melhores que as jovens empolgadas com a balada.

#5 Menos lamentações - Criar uma criança não é fácil e uma mulher que lida com as manhas infantis, deseja boas conversas, drinques em casa e programas mais calmos. A maturidade alcançada depois da maternidade faz com que as mulheres se preocupem muito mais em se comunicar e desfrutar dos bons momentos do que reclamar da vida.