Jogar futebol com mais de 40 anos Rivaldo voltou a jogar futebol profissional em plenos 43 anos. Fizemos a lista de 10 boleiros que estão na ativa nos gramados gplus
   

Jogar futebol com mais de 40 anos

Rivaldo voltou a jogar futebol profissional em plenos 43 anos. Fizemos a lista de 10 boleiros que estão na ativa nos gramados

Confira Também

Uma coisa é certa, o amor de Rivaldo pelo Mogi Mirim é imenso. Embora Rivaldo tenha destilado seu talento entre alguns dos maiores times do mundo, como Milan, Barcelona, Palmeiras e Corinthians, em 2002, o meia de 43 anos, anunciou que voltará a jogar pelo Mogi, time que preside desde 2008.
 
Quem acompanha a Série B sabe que o time do interior paulista está em maus lençóis, ocupando a lanterna da competição. Sabendo que possui talento para tentar ajudar o seu clube a sair desta condição, Rivaldo resolveu voltar a jogar, depois de ficar 15 meses parado. Agora, segundo o próprio, só depende do comportamento do seu joelho para sabermos se de fato esta será uma volta. 

Depois da “volta” do campeão do mundo, resolvemos relembrar outros 10 jogadores que apesar da idade avançada, não largam o osso e não desistem do futebol de jeito nenhum. Confira a lista: 

#10 Kazu Miura - 48 anos (Coritiba e Santos)
Ex-jogador do Santos e do Coritiba, o jogador Kazu Miura ainda bate uma bolinha na segunda divisão do campeonato japonês. 

#9 Dimba - 41 anos ( Goiás) 
O interminável Dimba continua batendo sua bolinha, no momento seu talento é visto no campeonato candango, defendendo as cores do Sobradinho. 

#8 Magno Alves - 39 anos (Fluminense) 
Magno defende as cores do Fluminense, e mais que isso, tem sido comparado a Messi e Cristiano Ronaldo, quando o papo é gols. 

#7 Amaral - 42 anos (Palmeiras)
Revelado pelo Palmeiras, Amaral coleciona histórias em seus 42 anos de vida muito bem jogados, hoje o volante defende o Capivariano. 

#6 Viola - 46 anos (Corinthians) 
Hoje jogador do Clube Atlético Taboão da Serra, mas no passado Viola já defendeu grandes clubes e jogou final de Copa e foi campeão.

#5 Marcelinho Paraíba - 40 anos (São Paulo)
Jogador do Joinville,  Marcelinho Paraíba colecionou sucessos no Brasil e na Alemanha.

#4 Zé Roberto - 40 anos (Palmeiras)
Aos 40 anos Zé Roberto ainda joga em alto nível defendendo um dos clubes mais populares do país, o Palmeiras. 

#3 Müller - 49 anos (São Paulo)
Depois de ficar 11 anos sem jogar profissionalmente, Muller resolveu voltar a jogar defendendo as cores do Fernandópolis. 

#2  Rogério Ceni - 42 anos (São Paulo)
Rogério Ceni segue incansável na meta tricolor, batendo recorde atrás de recorde. 

#1 Paulo Baier - 40 anos (Atlético Paranaense, Criciúma, Goiás) 
O interminável Paulo Baier ainda mostra um fôlego de dar inveja, tido por muitos como o possível craque para as próximas Copas. 


Marcel Costa