Sobre sexo oral e mexericas descascadas 43% dos homens não curtem dar umas lambidelas nas partes baixas da parceira. Eu preciso falar sobre essa aberração! gplus
   

Sobre sexo oral e mexericas descascadas

43% dos homens não curtem dar umas lambidelas nas partes baixas da parceira. Eu preciso falar sobre essa aberração!

Confira Também

Vida inteligente fora da Terra, você acha que existe? Eu acho! E confesso que ando pra lá de ansioso para descobrir. Sei – porque assisto a bastante ficção científica e ao Discovery Channel - que há um enorme risco de eles, os extraterrestes, serem malvados o suficiente para roubarem todos os recursos naturais do planeta e extinguirem, sem dó, a nossa raça egocêntrica. Mesmo assim, sinceramente, eu tô bem a fim de - num dia de merda qualquer - ser surpreendido pelo timbre inconfundível do Willian Bonner, informando: “O primeiro alienígena foi encontrado hoje, atordoado em um boteco da Aclimação e pedindo esmola para conseguir chegar ao Terminal Rodoviário do Tietê!”.

Sabe o que é, irmão? Tô meio bolado com a galera do nosso planeta. Boladão, pra lhe dizer a real. Por quê? Os caras não estão mais chupando boceta (Uma marca de lenços higiênicos fez um estudo com cerca de 1.300 homens e constatou que 43% deles não curte dar umas lambidelas nas partes baixas da parceira). Não só isso! Alguns homens estão comprando mexerica já descascada. Isso mesmo que você leu, “MEXERICA DESCASCADA”! É mole? É, com certeza, porque gente assim, que passa o dia todo se preocupando com o “gelzin” ideal para “topetin” e que não quer que fique cheiro no “dedin”, não tem nada de duro. Nem piroca.

Será que existe mexerica em Marte? Caso haja, suspeito que marciano algum seria frouxo a ponto de pagar alguns dólares marcianos a mais só para adquiri-la já sem casca, no isoporzinho. É ridículo, juro. E as marcianas, será que possuem pepeca? Não sei. Mas tenho uma hipótese em mente: elas têm três xoxotas verdes e, mesmo assim, são chupadas como merecem; porque a frescura deve ser coisa de terráqueo criado à base de leitinho com pera e Merthiolate que não arde; homens que, desde zigotos, só se importam com o próprio prazer, e que, quando sentem fominha, apenas gritam: “Quero nuggets!” Sem“por favor” ou “obrigado”. Sem consideração alguma com aqueles que lhes trazem a caralha dos pintinhos empanados na cama e se preocupando, apenas, com a satisfação imediatados próprios desejos. 

“Ah, mas a boceta dela tem gosto de sei lá o quê, é muito peluda, é...”, dizem para justificar a falta de presença por lá. O quê? Você diz isso?Não pode ser verdade! Boceta tem gosto de boceta, oras. E não faz o menor sentido exigir que tenha o mesmo sabor do Danoninho que você ganhava, como se sua vida dependesse dele, na época em que vestia Pakalolo e que, como um rei, berrava: “Tô com fome, mamãe!” Boceta tem gosto de boceta, não de creme brûlé e ou de conhaque envelhecido por séculos no carvalho plantado por monges mongóis! “Mas tem um cheirinho de...”. Tem cheiro de boceta, irmão! Você não quer comê-la no carro, antes mesmo de chegarem a algum lugar com chuveiro? Então não espere odor de Dove, seu puto. Aliás, essa sua frescurinha vem de berço e tem tudo a ver com a mexerica que descascavam pro cê. E com a banana que você joga fora por causa de um mísero pontinho preto. E com o queijo que você não come devido ao“cheiro de chulé”, como você diz com cara de cu. E com o peixe que você dispensa por causa da textura. E com lugar que você não frequenta porque não tem Stella Artois. E com... Enfim. Sem contar que você, apesar de não chupar, adora ser chupado, né? E pede boquete mesmo quando está suado e com sabor dia-de-churrasco, não é mesmo? Ela te chupar depois de você ter passado o dia todo assando linguiça tudo bem, né? Ou acha que seu pau, depois de um dia todo com seus amigos pançudos, continua com cheirinho daquelas sabonetinhos L’Occitane que você usa? 

A incontestável verdade é que o cidadão que não descasca mexerica que come tem maior propensão a pular o sexo oral e, consequentemente, a deixar a parceira sexualmente insatisfeita. Não acredita? A Universidade de Massachusetts logo chegará a essa conclusão, espere e verá. Como eu sei? Porque não querer descansar mexerica é uma atitude típica de quem quer tudo na mão, mas que, para ter o que quer, não está disposto a mover nem um pauzinho. Saca? Gente que quer gozar na cara, mas que não muda de atitude quando tá na cara que a namorada não goza. Gente que, se bobear, já prefere que a mulher chegue à cama despida, e que, ao invés de admirar a calcinha nova da mulher, bufa por ter que tirá-la. 

Por isso, ao invés de “economize água” ou “ame o próximo”, meu conselho de hoje é: descasque a porra da mexerica que você chupa e chupe a sua moça antes – e depois, por que não? - de comê-la. 


Ricardo Coiro