Game of Thrones ganha jogo estilo 'War' Jogo famoso ganha nova cara nessa versão inspirada na série de sucesso e permitirá ao jogador lutar em batalhas famosas gplus
   

Game of Thrones ganha jogo estilo 'War'

Jogo famoso ganha nova cara nessa versão inspirada na série de sucesso e permitirá ao jogador lutar em batalhas famosas

Confira Também

Se você já sonhou em fazer parte do mundo de Game of Thrones e lutar em batalhas épicas de Westeros (mas sem perder a vida como metade dos personagens da série), seu desejo pode estar um passo mais próximo de se tornar realidade. A empresa USAopoly irá lançar em agosto de 2016 um jogo de tabuleiro inspirado na famosa série de George R.R. Martin que irá se assemelhar ao já conhecido jogo "War".

A edição de GOT do jogo Risk (nome original do jogo da Hasbro) contará com dois tabuleiros para que os jogadores se divirtam com as 650 peças, 28 cartões de personagens que permitirão o uso das habilidades de cada um (como a de Daenerys para invadir territórios, por exemplo) e 7 exércitos que os acompanham. Cada tabuleiro tem a representação de um mapa e unindo os dois é possível jogar até 7 pessoas, cada um representando alguma família ou povo.

Em um dos tabuleiros poderão participar de três a cinco jogadores para disputar a famosa "Guerra dos Cinco Reis", em que cada um irá representar uma das casas participantes: Stark, Lannister, Baratheon, Martell e Tyrell. No outro tabuleiro poderá ser disputada uma partida entre dois jogadores para lutar contra os senhores de escravos da cidade de Essos, em que participarão a Família Targaryen e o Povo Ghiscari, para quem quiser se sentir a verdadeira Khaleesi do pedaço. 

O jogo é mais uma forma de homenagear Game of Thrones, assim como já fizeram diversos jogos de cartas e de tabuleiros (acredite, existe até mesmo um Banco Imobiliário). 

Indicado apenas para jogadores acima de 18 anos, o preço do brinquedo será de US$ 75 (R$ 245). Ainda não há nenhuma previsão para a chegada dele em terras brasileiras. Porém, quem quiser adquirir o jogo na pré-venda pode encontrá-lo no site da Amazon.


Luis Carvalho