Sete bugigangas para usar em casa que darão um upgrade na sua vida Praticidades para você ganhar tempo e saborear os pequenos detalhes do dia a dia gplus
   

Sete bugigangas para usar em casa que darão um upgrade na sua vida

Praticidades para você ganhar tempo e saborear os pequenos detalhes do dia a dia

Confira Também

A história da evolução do homem é marcada pelo desenvolvimento de técnicas e objetos para facilitar sua própria vida e satisfazer seu bel prazer. Primeiro veio o fogo, depois a roda e as técnicas de cultivo. Milhares de anos se passaram e continuamos com o mesmo objetivo: modificar o espaço em que vivemos de forma a evitar qualquer tipo de dificuldade. Pensando nisso, resolvemos listar sete bugigangas para serem usadas na sua casa e de quebra, mandar qualquer empecilho para longe, ou então, aumentar seu prazer nas pequenas coisas do dia a dia, como tomar um copo de achocolatado. Confira:

AquaNotes
Você já ter tido várias ideias incríveis debaixo chuveiro, certo? Tudo isso tem uma explicação. De acordo com a ciência, receber altas doses de dopamina e estar relaxado são dois fatores que fazem com que nosso cérebro trabalhe melhor seu lado criativo. Pena que ao sair do banho a gente já precise fazer um monte de coisas, como se secar e escolher a roupa que vai usar. Pode parecer pouco, mas nessa, as grandes ideias que “podiam revolucionar o mundo” já se foram pelo ralo junto com a água do banho. Pensando nisso, foi criado um bloco de notas especialmente para você usar enquanto se banha. À prova d’água, o bloco de notas vem com lápis resistentes a umidade para você registrar todas suas ideias revolucionárias no box de sua casa. 

Suporte carregador de celular
A única tomada disponível fica em lugar afastado de qualquer tipo de base para você colocar seu celular enquanto ele carrega? Sem problemas. Com o suporte portátil para carregar celulares, você nunca mais vai precisar deixa-lo no chão e assim, correr o risco de algum distraído pisar em cima dele.

Torradeira transparente
Suas torradas sempre queimam porque você nunca sabe ao certo o ponto de tirá-las da torradeira ? Seus problemas acabaram. Com as torradeiras transparentes você terá o controle total sobre suas torradas. E não fica por aí. Caso você queira dourar só um lado do pão, também ela também vem com a opção de aquecimento unilateral.

Caneca mixer
Está cansado de colocar o achocolatado no leite e, depois de tanto misturar e esparramar todo o leite para fora da caneca, ainda ter que tomar aquelas pelotas de chocolate que não se diluíram? Com a caneca mixer você não terá que passar mais por esse tipo de apuro. Com apenas um clique sua bebida estará misturada como se você a tivesse batido no liquidificador. Mas tome cuidado, caso você compre uma, não misture produtos sólidos, pois pode danificar a caneca.

Tesoura para servir pizza
Agora você não vai mais precisar passar a faca cem vezes na pizza e ainda assim sujar toda a toalha com o queijo derretido. A tesoura feita especialmente para servir pizzas permite não só cortar com precisão o pedaço de sua deliciosa pizza como também possui uma base para que você não tenha complicações na hora de transferi-la do papelão para seu prato.

Dip Clips
Sempre que vai comer um petisco você não fica sem o molho? Você não precisa mais fazer uma lambuzeira no prato. Basta prender o dip clip – que é como se fosse um pregador – na borda do prato e enchê-lo com o molho que desejar. Depois, é só mergulhar sua batata, nuggets ou bolinho de bacalhau e se deliciar.

Dobrador de camisetas
Mora sozinho e tem que passar suas próprias roupas?  Existem formas de aliviar tal sofrimento. Antes de por a mão na massa, aliás, a mão no ferro, cubra a tábua - ou onde quer que você passe suas roupas - com papel alumínio (saiba mais detalhes sobre essa técnica na matéria do AreaH sobre gambiarras). Com as roupas passadas, é hora de dobrá-las. Para você não perder tempo com essa chatice, a dica é usar dobradores.

 


Guilherme de Souza Guilherme