7 Transas públicas de famosos Um casal de americanos foi condenado na Flórida por transar em público. Tem famoso que fez igual e não foi pro xadrez gplus
   

7 Transas públicas de famosos

Um casal de americanos foi condenado na Flórida por transar em público. Tem famoso que fez igual e não foi pro xadrez

Confira Também

Tem trepada que te eleva às alturas e tem aquela que pode te levar para o xadrez. Em 4 de maio último, o casal de americanos Elissa Álvares, de 20 anos, e José Caballero, 40, foi considerado culpado por um júri da Flórida por ter feito sexo em uma praia pública na presença de uma criança de 4 anos. O crime – no juridiquês, ato lascivo ou exibição lasciva na frente de uma criança – ocorreu em junho, em Bradesnton Beach e foi filmado por uma das testemunhas – pode ser conferido YouTube. Nele, Elissa, assistente de um consultório de odontologia, move-se sugestivamente sobre o personal trainer Caballero. Denunciados e condenados, os dois aguardam a divulgação da pena, que pode chegar a 15 anos de cadeia. Taí a famosa foda mal dada. Recordemos aqui 7 cenas públicas de sexo explícito protagonizadas por gente de renome. 

#1 Daniela Cicarelli – A ex-Ronaldo Nazário foi pega montada sobre Tato Malzoni, em 2006, em uma praia pública da Espanha. Pegou nada para os dois.

#2 Robbie Williamns – Sexo em público para esse inglesão é mato. Tanto que ele admite que foi flagrado várias vezes nessa situação em locais como trens, aviões, estacionamento...

#3 Miley Cyrus – A mina deu para o ator Liam Hemsworth debaixo de uma mesa em uma festa do Oscar. Não rolaram fotos, mas vááárias confirmações de pessoas. Onde há fogo...

#4 Christina Aguilera – A cantora já disse que adora fazer sexo em locais público. Só que, certo dia, ela exagerou. Com o parceiro Matthew Rutler entre seus rins, ela foi pega transando no banheiro em uma festa de família. Juvenil!

#5 Angelina Jolie – A senhora Brad Pitt já liberou a perseguida dentro de uma limusine enquanto o veículo era conduzido pelo motorista. E o felizardo não foi Brad, mas o ex-marido e também ator Billy Bob Thornton.

#6 Pamela Anderson – A estrela do seriado Baywatch foi vista – e clicada – em uma praia com o dito cujo do produtor americano Rick Solomon entre os dentes. Quem vê o clique não entende como a musa não se afogou. Mas eu sei. É experiência a dar com pau ali, malandro!

#7 Shauna – Playmate e atriz, a moça teve sua trepada com um anônimo publicada no site Egostatic!. Não se sabe se a parada foi armada com o fotógrafo, mas só pela atuação ela merece uma homenagem. 


Rodrigo Cardoso