Chinelos masculinos para o verão Couro, tecido, borracha. O verão vai castigar e você vai precisar deixar os pés à mostra. Veja com que roupa usar cada modelo gplus
   

Chinelos masculinos para o verão

Couro, tecido, borracha. O verão vai castigar e você vai precisar deixar os pés à mostra. Veja com que roupa usar cada modelo

Confira Também

Por Marcel G Costa

O verão está logo aí, e na boa, todo mundo sabe que no calor não tem nada melhor do que andar com o dedão pra fora - por isso apare essa foice que você chama de unha, e vá ao podólogo dar um talento no seu pé. E como estamos em um país tropical, sabemos que o verão vem acompanhado de um plus, ou seja, ele vem pra castigar mesmo.

Mas se você quer usar um chinelão e se manter na estica, fique com algumas dicas pra fazer bonito com a mulherada e com o seu pé também. E pra isso acionamos a profissional de moda Priscilla Guedes. Então, anote os ensinamentos de quem manja do lance:

#Chinelo de couro 
É para um homem mais estiloso, que já sabe o que quer, sabe se vestir. Não é qualquer um que fica bem com um chinelo de couro.
Como usar: Ele compõe looks mais bacanas, combina com calça ou bermuda de linho e com bata, caso você não opte por mesclar com outra peça que não seja uma bata, opte por peças mais leves, para dar uma cara fresh e young (leve e jovem).

#Chinelo de borracha (famosa havaianas) 
Para todos, porém deve ser usada com cuidado, pois é adequada para compor looks mais balneários, de praia. 
Como usar: Use com bermudas d'agua e camisetas bem despojadas, se for usar com jeans certifique-se de que você é um cara moderno e que segura o look, do contrario vai ficar com cara de largado e não é isso que queremos. 

#Chinelo de tecido 
Bem parecido com o de borracha, preza o conforto, porem pode ser utilizado em looks para passear a tarde, caminhar na beira da praia, dar uma voltinha e pronto. Sem inventar de sair com ele para mais de 1km de sua casa hahaha.

#Sandália de couro
Foi-se o tempo que era algo de vovozinho usar!! Hoje conforme as imagens, marcas como Botega Veneta, Fendi e Prada apostaram neles para fechar os seus looks verão 2015 com chave de ouro. Na hora de escolher, se ainda não tem nenhuma, opte por uma bem confortável e de cores neutras.
Como usar: Use com camisa jeans, bermuda jeans, calça jeans, total jeans! Fica ótimo com looks total white fica a cara da pessoa rica.

Enfim, um chinelo ou sandália de couro, o look certo trás a certeza de riqueza e elegância. Trata-se de algo natural e confortável, sem deixar de lado a beleza. Mas algo muito importante precisa ser citado: Pelo amor de Deus!Não vai meter uma sandália riquíssima ou até um borracha com o pé podre! Daí look nenhum salva!